Netflix: Dicas para reviver os anos 80 na Netflix Brasil


"The Princess Bride" e "Fama" entram no catálogo ainda em abril

A Netflix Brasil traz mais duas surpresas para os mais nostálgicos, fãs de filmes e séries clássicas dos anos 80. Ainda este mês, o serviço vai disponibilizar em seu catálogo mais dois sucessos do período: os filmes "A Princesa Prometida" e "Fama". Os dois clássicos se juntam a outras produções oitentinhas, já disponíveis no catálogo, como "As Panteras" e "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração".

Na aventura "The Princess Bride" ("A Princesa Prometida"), de 1987, a bela Buttercup e o audaz Westley enfrentam diversos obstáculos para tentarem ficar juntos. Em uma mistura de romance, comédia e conto de fadas, o filme apresenta vilões espantosos e incomuns como espadachins de seis dedos, príncipes assassinos e roedores enormes. O longa, que entra nesta quinta-feira (19) no catálogo da Netflix, já fez parte de diversas listas de melhores produções da história. Uma delas é a do canal de TV norte-americano Bravo, que relacionou os 100 filmes mais engraçados da história, onde o filme figura na 50ª posição.

Já "Fama" pode ser considerado o pai de séries atuais de sucesso como "High School Musical" e "Glee". O filme de 1980, que acabou virando seriado na época, mostra a história de oito adolescentes que buscam entrar na Escola de Artes Performáticas de Nova Iorque. A produção estreia na Netflix no próximo dia 30 e foi símbolo de toda uma geração que perseguia o American Way of Life. São músicas e coreografias interpretadas de formas brilhantes. Uma curiosidade do filme foi a tentativa da cantora Madonna, ainda desconhecida na época, de fazer parte do elenco. Porém, ela não passou na audição.

Os dois clássicos se unem ao time de flashbacks dos anos 1980 da Netflix. O serviço já conta com séries de peso como "As Panteras", estrelada pelas belíssimas Farah Fawcett (apenas na primeira temporada), Jaclyn Smith e Kate Jackson. No famoso seriado, elas interpretam três inteligentes e lindas detetives chefiadas pela misteriosa voz de Charles Townsend. Outro seriado oitentinha de sucesso no catálogo é "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração", onde o capitão Kirk e sua tripulação vivem aventuras interespaciais a bordo da avançada nave USS Enterprise.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado