NOVA ANIMAÇÃO DO DISCOVERY KIDS TRAZ CAMINHÕES EM AÇÃO!

   
 
Série conta a história de um caminhão engraçado e genioso ao acompanhar as suas empreitadas com o grupo de amigos

 

 

 

 
Chuck é caminhão caçamba muito criativo e com um gosto especial por tudo que é novo. Seus amigos: Boomer, Handy, Soku, Digger, Bigger e Rowdy também são veículos – cada um deles tem sua peculiaridade, por isso, todos precisam unir forças para superar os desafios mostrados na nova série do Discovery Kids, AS AVENTURAS DE CHUCK E AMIGOS.

Com estreia na segunda-feira, 23 de abril, às 18h, a animação segue a turma de veículos com a qual a criançada irá se identificar: junto com as distintas habilidades e histórias de vida vêm também as personalidades específicas que encontramos nesse grupo inseparável.

Chuck, por exemplo, é um caminhão pequeno, mas tem sonhos grandes – ele quer se transformar em um caminhão de corrida. Seus pais são Haulie e Porter e seu irmão se chama Rally. Esperto e ousado, Chuck é muito divertido e constantemente faz a turma cair na gargalhada com seu senso de humor apurado. Ele tenta ser o melhor amigo que pode e isso faz com ele tenha muitos companheiros, ainda que às vezes ele seja meio egoísta.

Um exemplo: se for acidentalmente atingido por Boomer, Chuck se aproveita do amigo e exige que ele arrume e limpe o quarto, como uma espécie de pagamento pelo amassadinho na lataria. Contundo, situações como essa são lições e Chuck acaba amadurecendo ao ver que nem tudo merece uma recompensa e que uma amizade verdadeira dura a vida toda e vale mais que qualquer pagamento!

A nova atração do canal chega muita emoção, descobertas, grandes aventuras e diversão. Vire a chave, faça contato, pise no acelerador e ponha a imaginação em alta velocidade!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado