OS POLICIAIS MAIS DURÕES USA e RESGATE NO FUNDO DO MAR marcam o mês de abril na truTV


Além das estreias, o canal apresenta novas temporadas de

PESCADORES DE PEIXE-ESPADA, O MAIS MORTAL DOS GUERREIROS, entre outros

 

Uma overdose de realidade é o que promete a truTV em abril, com a chegada de novas atrações ao canal, como OS POLICIAIS MAIS DURÕES – USA (retrato da rotina de quem defende a lei em quatro violentas cidades), além da família que encontrou o sustento com uma tarefa bem peculiar em RESGATE NO FUNDO MAR. Ainda são destaque as novas temporadas de PESCADORES DE PEIXE-ESPADA, TOP 20, OS VÍDEOS MAIS IMPACTANTES e OS DEMOLIDORES, como também os episódios inéditos das atuais temporadas de OPERAÇÃO POLICIAL e O MAIS MORTAL DOS GUERREIROS.

 

Estreia de OS POLICIAIS MAIS DURÕES USA – Todas as terças-feiras, às 21h*, a partir do dia 3 de abril

Nesse programa, os agentes da lei mais casca grossa lutam para manter a ordem em quatro das cidades com maior índice de criminalidade dos Estados Unidos: Los Angeles, Nova Orleans, Baltimore e Laredo. É o que vai descobrir o ex-jogador de futebol e hoje ator Vinnie Jones (de filmes como "Snatch – Porcos e Diamantes" e "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes"), na estreia da nova série OS POLICIAIS MAIS DURÕES USA (classificação indicativa 14 anos). Depoimentos dos tiras mais experientes são intercalados com flagrantes no combate ao tráfico de drogas e outras contravenções. Ainda em abril, os novos episódios da segunda temporada do reality show 100% nacional OPERAÇÃO POLICIAL, todas as quintas-feiras, às 21h*.

 

Estreia de RESGATE NO FUNDO DO MAR – Todas as quartas-feiras, às 21h*, a partir do dia 4 de abril

Entes queridos têm desafiado a regra "família, família, negócios à parte", porém poucos chegam perto que fazem os Bisso, do estado norte-americano de Louisiana. Mergulhadores ou engenheiros, eles se especializaram em descer água abaixo atrás de trabalhos como a remoção de milhares de toneladas de metal retorcido, há 30 metros de profundidade – "encomenda" essa prestes a causar um desastre ambiental. Escavações também fazem parte da peculiar rotina deles, que terão o cotidiano mostrado em RESGATE NO FUNDO DO MAR (classificação indicativa 14 anos).

 

Novos episódios de O MAIS MORTAL DOS GUERREIROS – Todas as sextas-feiras, às 22h*, a partir do dia 6 de abril

Pela terceira temporada, especialistas contemporâneos seguem recriando as características que fizeram a fama de alguns dos maiores nomes da história humana em matéria de combate. E estes personagens, que nunca sequer se encontraram porque viveram em eras completamente diferentes, são colocados frente a frente nos mais memoráveis combates de que se tem notícia nos autos militares em O MAIS MORTAL DOS GUERREIROS (classificação indicativa 14 anos).

 

Segunda temporada de PESCADORES DE PEIXES-ESPADA – Todas as quintas-feiras, às 22h*, a partir do dia 12 de abril

Pelo segundo ano, os PESCADORES DE PEIXES-ESPADA (classificação indicativa 12 anos) vão torrar milhares de dólares para buscar em alto mar por amostras da espécie, cujos poucos exemplares – caso bem avaliados – podem valer todo o alto investimento (isso, entre toneladas e mais toneladas de peixes capturados). Com a recompensa, uns aproveitam para passar mais tempo com a família antes da próxima aventura, e outros para cair na farra! Como aquecimento, a truTV faz uma maratona da primeira temporada, com as peripécias dos personagens reais Eagle Eye II, Big Eye, Seahawk e Frances Ann, na Nova Inglaterra (EUA): de segunda a quinta-feira, dos dias 2 a 5 de abril, às 22h* - com exibições duplas!

 

Novas temporadas de TOP 20, OS VÍDEOS MAIS IMPACTANTES e OS DEMOLIDORES

Também voltam para novas temporadas as séries TOP 20 (classificação indicativa 14 anos; às terças e quintas-feiras, com estreia em 17 de abril) e OS VÍDEOS MAIS IMPACTANTES (14 anos, todas as quartas-feiras, a partir de 18 de abril), ambos às 23h*. Isso sem esquecer o poder de destruição dos irmãos Pumphrey, na segunda temporada de OS DEMOLIDORES (14 anos), que estreia na segunda-feira, dia 9 de abril, às 21h*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado