Paul McCartney manda recado para fãs de Florianópolis no JA desta quarta-feira

Vídeo gravado especialmente para o público da Capital será exibido no Jornal do Almoço SC

 

A exatas duas semanas do show de Paul McCartney no Estádio da Ressacada, no dia 25 deste mês, o beatle manda uma mensagem diretamente para os fãs de Florianópolis no Jornal do Almoço desta quarta-feira (11), transmitido pela RBS TV SC.

Feito pela produção internacional de Paul em Londres, o vídeo foi gravado durante a passagem de som de uma apresentação do músico em sua terra, onde todos os integrantes da banda estão presentes.

Com bom humor, Paul convida os fãs para o show do dia 25 e ainda mostra um pouquinho do que está reservando para sua apresentação na Capital. Confira o vídeo nesta quarta-feira, no Jornal do Almoço a partir das 12h, e logo depois no site da RBS TV. Quem não garantiu ingresso para o show ainda pode comprar convites no Estádio da Ressacada, pelo site www.zetks.com.br ou ainda participar das promoções do Grupo RBS. Já para comprar ingressos para o Emotion Club Gol o telefone de contato é (48) 3216-3042. Para Camarotes Corporativos e Excursões, os telefones são (48) 3216-3487 e 9163-8390. Todos os telefones atendem em horário comercial.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado