PAULO TIEFENTHALER ESTÁ DE VOLTA AO CANAL BRASIL PARA APRESENTAR A TERCEIRA TEMPORADA DE “LARICA TOTAL”

 

Depois de um ano de férias, o chef de cozinha mais irreverente da TV brasileira está de volta ao Canal Brasil. A partir do dia 10 de abril, Paulo Tiefenthaler é Paulo Oliveira – o apresentador da terceira temporada do programa Larica Total. Apostando em receitas pouco convencionais, o mestre cuca da "cozinha de guerrilha" ganha espaço entre os programas de linha do Canal e terá ainda mais tempo (25 minutos) em cada um dos 26 episódios. Da cozinha de sua casa, no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, o solteirão descolado inventa receitas simples e baratas criadas a partir do que estiver disponível na geladeira.

 

Com direção de Caíto Mainier, Felipe Abrahão e Leandro Ramos, a atração conta com a espontaneidade e o bom humor de Paulo Oliveira. Sem medo de improvisar e de misturar vários ingredientes, Paulo promete não deixar ninguém com fome com receitas muito originais como: "Churros de Aipim", "Tortilha de Batata Blade Runner", "Ovo de Páscoa Natalino", "Sardinha na Pressão", "Bolo de Aniversário de Cenoura", "Ceviche Peruano Barato" e "Joelho de Queijo e Presunto Caseiro".

 

No episódio de estreia, "Volta de Novo", Paulo Oliveira faz uma super faxina na casa antes de seguir para a cozinha ao som de "Amigo", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos. "Foi um ano de férias. Fui refletir e buscar novas inspirações", diz o chef explicando o período de ausência, antes de convidar o público a cozinhar um "macarrão com linguiça na cerveja". Paulo explica a escolha da receita: "Eu gosto de macarrão, gosto de linguiça e de cerveja. Vou juntar todo mundo!" E revela o seu amor pelo ingrediente. "O macarrão é brother, é amigo, é melhor que cachorro. Ele está sempre ali, alimenta e faz bem".

 

Uma das novidades da nova temporada é o aplicativo exclusivo do programa criado para smartphones e tablets, que estará disponível para download no final de abril. Nele, o usuário encontrará todas as receitas das duas últimas temporadas – e poderá procurá-las de acordo com os ingredientes que tiver em sua casa. Será possível ainda enviar receitas de comidas e drinques bem como trocar informações com outros apreciadores da "cozinha de guerrilha". No site do Canal Brasil –www.canalbrasil.com.br – o público já pode conferir fotos da nova temporada, trechos dos episódios antigos, vídeos dos drinques do "Bar Larica Total" e também enviar receitas que poderão ser usadas em um dos programas. 

 

Serviço: "Larica Total"  

Estreia: 10 de abril, terça, às 21h30

Horário: terça, às 21h30

Horário Alternativo: quarta, às 16h e domingo, às 13h30

Classificação etária: livre

www.canalbrasil.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado