Pedro Ernesto Denardin estreia como mediador do Sala de Redação

A programação esportiva da Rádio Gaúcha registra média de participação de audiência de 81,1% no seu segmento

 

Sala de Redação, o mais tradicional programa da Rádio Gaúcha, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h, foi transmitido nesta terça-feira (17) com uma novidade para os ouvintes: o comunicador doGrupo RBS Pedro Ernesto Denardin estreou como mediador da atração, assumindo um lugar entre os debatedores.

 

Pedro Ernesto passa a integrar os debates e as polêmicas do time de participantes que é formado atualmente por David Coimbra, Paulo Sant'Ana, Lauro Quadros, Wianey Carlet, Luiz Carlos Silveira Martins (Cacalo), Kenny Braga e Adroaldo Guerra Filho (Guerrinha). Com isso, Pedro Ernesto deixa o comando do programaShow dos Esportes, que apresentava desde abril de 1978. A atração, transmitida de segunda a sexta-feira, às 20h10, será apresentada por Luciano Périco e Cleber Grabauska.


Sala de Redação

 

Idealizado por Cândido Norberto no ano de 1970, o programa completou 40 anos em junho de 2011. Hoje, oSala de Redação se dedica a falar sobre futebol, com ênfase na dupla Gre-Nal. Aos domingos, o ouvinte confere uma edição especial do programa, o Sala de Domingo, comandado por Nando Gross. Para mais informações sobre a atração, acesse o site http://www.clicrbs.com.br/especial/br/gaucha/subcapa,0,4850,Sala-de-Redacao.html.

 

Programação esportiva da Rádio Gaúcha é líder de audiência

 

Segundo pesquisa realizada pelo Ibope de janeiro até março de 2012, a média de participação de audiência dos programas de jornalismo esportivo da emissora é de 81,1% no seu segmento. A média da participação de audiência da programação geral da emissora, no mesmo período avaliado, é de 72,4%, e a média de participação da programação de jornalismo é de 72,1%.

 

Os programas de jornalismo Gaúcha Hoje e Plantão Gaúcha são líderes de audiência entre todas as rádios AM e FM na região de Porto Alegre e da Grande Porto Alegre nos horários em que são transmitidos. Além disso, as atrações Esportes ao Meio-Dia, No Mundo da Bola, Plantão Gaúcha Esportes, Futebol da Gaúcha e Balanço Final também são líderes de audiência entre todas as rádios AM e FM da região Porto Alegre e da Grande Porto Alegre nos horários em que são transmitidos.

FONTE: IBOPE EASYMEDIA3 – PORTO ALEGRE E GRANDE PORTO ALEGRE – SEXO AMBOS – TODOS OS DIAS – 5H A 24H.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado