Primeira edição do Festival Premium Beer será nesta quarta-feira

Evento promovido pela Itapema FM ocorrerá quinzenalmente e é voltado para os amantes de cerveja

 

A The Black Swan Pub realiza amanhã (11), às 20h, em parceria com a rádio Itapema FM, a primeira edição do Festival Premium Beer, um evento criado para os amantes da cerveja.

O evento ocorrerá quinzenalmente a partir do mês de abril em Florianópolis e irá prestigiar as principais cervejas Premium produzidas no Brasil, trazendo profissionais e mestres cervejeiros das melhores cervejarias para falar dos segredos desta arte milenar.

A primeira edição, que ocorre nesta quarta-feira, irá apresentar a Cerveja Leuven, conhecida como a cerveja de Alma Belga e Coração Brasileiro. As cervejas Leuven são produzidas em Piracicaba, no interior do Estado de São Paulo, mas sua inspiração vem da Bélgica. A cidade belga Leuven mantém passado e presente em plena harmonia, é um polo produtor de cerveja e abriga diversas fábricas em seu território. A história da produção cervejeira começa no século 14 e segue até os dias atuais, fazendo de Leuven a capital mundial da cerveja.

As cervejas Leuven são feitas com maltes importados, lúpulos nobres e leveduras especialmente selecionadas para garantir uma fórmula que a diferencie pelo aroma e sabor frutados. Atualmente, a Cervejaria Leuven produz três tipos de cerveja: Golden Ale, Red Ale e a especialíssima Dubbe

O evento irá ocorrer no novo espaço do The Black Swan, em anexo ao pub. Este espaço foi criado para ser um jardim aberto no verão e um aconchegante espaço fechado com portas de vidro durante o inverno para atender a um público cada vez mais exigente e poder abrir espaço para atender a todos que prestigiam os eventos da casa.

Os convites para a 1ª Edição do Festival Premium Beer são limitados, custam R$ 80, incluem a degustação das cervejas, entrada, prato principal, sobremesa e podem ser adquiridos no The Black Swan Pub, na Rua Manoel Severino de Oliveira, 592, Lagoa da Conceição. Informações e reservas pelo fone: (48) 3234-5682.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado