R7 inaugura neste sábado site dedicado às notícias do Distrito Federal: o R7 DF

Neste sábado, 21 de abril, aniversário de Brasília, o R7 inaugura um site exclusivamente dedicado às notícias do Distrito Federal: o R7 DF. O R7 já estava presente na região como uma sucursal desde que foi criado, em 2009. A partir de agora, com esta nova página, o portal expande a sua atuação numa das principais cidades do país, que passa a contar com uma equipe de jornalistas dedicada não só ao que acontece em Brasília, mas também nas cidades-satélite.

O R7 DF é o segundo site regional implementado pelo R7. O primeiro foi o R7 Rio, em operação desde outubro de 2010. "Desde a criação do R7 havia o plano de levar o portal a outras cidades. Depois do Rio, o Distrito Federal era uma de nossa prioridades", diz Antônio Guerreiro, diretor geral do R7.

A equipe do R7 DF, além de se dedicar à cobertura nacional de política, vai focar em reportagens do dia a dia da região: denúncias, trânsito, saúde e educação, entre outros.

O site vai reunir reportagens em texto e também vídeos produzidos pelos telejornais da Record Brasília: Direto da Redação, DF no Ar, Record News Centro-oeste, Balanço Geral DF, e DF Record.

Outro destaque do R7 DF é a presença dos apresentadores da TV Record Brasília, que vão estrear como blogueiros. Giulianno Cartaxo (DF no Ar), Henrique Chaves (Balanço Geral), Lívia Braz (Direto da Redação), Luiz Carlos Braga (DF Record) e Tatiana Flores (DF Record) vão agregar conteúdo ao portal, com notícias e comentários, para tornar a cobertura do R7 DF ainda mais completa e diversificada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado