Record News e R7 estreiam Brasil em Discussão, com Heródoto Barbeiro


O maestro João Carlos Martins é o primeiro convidado do programa de entrevistas, que será exibido no portal e na emissora

Nesta quinta-feira (12/04), estreia o novo programa de entrevistas da Record News e do R7, Brasil em Discussão. Apresentado por Heródoto Barbeiro, a atração terá a participação de uma personalidades de destaque no cenário nacional para discutir temas relacionados ao Brasil na sua área de atuação. A proposta é debater, a cada edição, um assunto diferente, como política, educação, saúde, infraestrutura, cultura e meio-ambiente.

O primeiro convidado é o maestro João Carlos Martins, que falará da sua carreira e dos desafios de se dedicar à cultura no Brasil.

Em cada edição, o entrevistado será sabatinado pelo apresentador e também por uma banca composta por três convidados. Na estreia, é a vez dos jornalistas Ricardo Kotscho, Nirlando Beirão e José Henrique Lopes.

Brasil em Discussão será exibido ao vivo pelo R7, às 16h, e terá a participação dos internautas, que poderão enviar perguntas aos entrevistados, através do portal. Na Record News, irá ao ar à noite, às 22h. O programa terá uma hora de duração e será quinzenal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado