Sala de Redação é homenageado pelo programa Redação SporTV

Atração nacional do canal SporTV será apresentada, ao vivo, diretamente do estúdio principal da Rádio Gaúcha nesta sexta-feira (27)

 

Sala de Redação, o mais tradicional programa da Rádio Gaúcha, transmitido de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h, receberá uma homenagem especial do programa Redação SporTV. A atração nacional do canal de TV por assinatura SporTV será apresentada, ao vivo, nesta sexta-feira (27), a partir das 10h, diretamente do estúdio principal da Rádio Gaúcha com flashes da nova redação com Sérgio Boaz, em Porto Alegre.

 

O programa de TV contará com a presença dos integrantes do Sala de Redação Pedro Ernesto Denardin, David Coimbra, Paulo Sant'Ana, Lauro Quadros, Wianey Carlet, Luiz Carlos Silveira Martins (Cacalo), Kenny Braga e Adroaldo Guerra Filho (Guerrinha). Comandado por André Rizek e Lédio Carmona, o Redação SporTV foi realizado fora dos seus estúdios somente em três ocasiões: nas redações dos jornais O Globo e Estado de São Paulo e na editora Abril.

Sala de Redação

Idealizado por Cândido Norberto no ano de 1971, o programa completou 40 anos em junho de 2011. Hoje, o Sala de Redação se dedica a falar sobre futebol, com ênfase na dupla Gre-Nal. Para mais informações sobre a atração, acesse o site http://www.clicrbs.com.br/especial/br/gaucha/subcapa,0,4850,Sala-de-Redacao.html.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado