SBT TERÁ SABATINAS COM CANDIDATOS À PREFEITURA DE SÃO PAULO



       
       No dia 25 de abril, o SBT dará início a uma série de sabatinas com os candidatos à prefeitura de São Paulo, que serão transmitidas pelo site do SBT. As entrevistas, que serão ancoradas por Carlos Nascimento, Rodolpho Gamberini, Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, terão duração de uma hora e irão ao ar às 14h30, exclusivamente pela internet. A plateia será composta por 50 convidados, entre eles estudantes universitários, convidados do candidato e jornalistas previamente credenciados. Para participar das sabatinas, foram escolhidos os candidatos que tiveram mais de 1% de intenção de votos na pesquisa Datafolha do dia 02 de março.
     
       O diretor nacional de jornalismo do SBT, Marcelo Parada, se reuniu com os representantes dos candidatos à prefeitura de São Paulo do PPS, PT, PMDB, PRB, PcdoB e do PDT e apresentou o plano de cobertura das eleições municipais, incluindo as sabatinas. "O SBT sai na  frente com a cobertura das eleições muncipais", afirmaMarcelo Parada.


       O primeiro sabatinado será Fernando Haddad (PT) no dia 25 de abril, seguido por Soninha (PPS) no dia 02 de maio, Gabriel Chalita (PMDB) no dia 07 de maio, Paulinho da Força (PDT) no dia 14 de maio, Netinho de Paula (PCdoB) no dia 16 de maio, Celso Russomano (PRB) no dia 21 de maio e José Serra (PSDB) no dia 23 de maio.


       A partir de agosto, o jornalismo da emissora vai acompanhar o dia a dia e a agenda dos candidatos através de reportagens. Uma série de matérias temáticas também será produzida e veiculada no jornal SBT São Paulo, tratando de temas ligados à cidade, como: trânsito, habitação, violência, saúde, educação, além de outros assuntos de interesse dos paulistanos. O SBT se prepara para receber os candidatos em um debate programado para o dia 22 de outubro como parte da agenda do segundo turno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado