SKY anuncia patrocínio de todos os shows da Planmusic e XYZ Live

Serão mais de 230 shows, 12 turnês e sete festivais, totalizando mais de 275 horas de música;


• Fazem parte da programação os shows de Paul McCartney, Jennifer Lopez, Noel Gallagher, Joe Coker e Michael Bublé; 

• Plataforma SKY Live agrupará todos os patrocínios da operadora em música, entretenimento e esportes;

• SKY Live dá continuidade à parceria com a banda Jota Quest iniciada em 2011. 



A SKY anuncia um grande acordo com duas das principais promotoras e organizadoras de shows do país: a Planmusic e a XYZ Live.

A operadora será a patrocinadora oficial de todos os shows, nacionais e internacionais, que cada uma das duas empresas realizará ao longo de 2012 no Brasil. Serão mais de 230 shows, 12 turnês, sete festivais, somando mais de 275 horas de música de todos os gêneros e para todas as idades e perfis de público em todo o País. 

O ex-Beatle Paul McCartney é um dos grandes destaques com apresentações em Recife nos dias 21 e 22 de abril e Florianópolis no dia 25 de abril, show que faz parte da turnê "On the Run", que combina sucessos de sua carreira solo e dos Beatles.

Em março já se apresentaram nomes como Joe Coker e Michael Bublé e ao longo de 2012 estão confirmados os shows de The Kooks, Titãs - turnê comemorativa de 30 anos de rock, Crosby, Stills & Nash, entre outros. 

Entre os festivais, o Pop Music Festival, que acontece em junho em São Paulo e Rio de Janeiro e terá em seu line-up internacional a norte-americana Jennifer Lopez; Live Music Rock, que em maio trará aos palcos brasileiros o ex-Oasis, Noel Gallagher; além do Z Festival, evento musical idealizado para a geração 'Z'; Sertanejo Pop Festival; Ultra Music Festival e Summer Soul Festival.

A programação de shows fará parte da plataforma SKY Live, marca sob a qual estarão reunidos todos os patrocínios da empresa, ao longo de 2012, nas áreas da música, entretenimento e esportes.

"Nosso objetivo com a plataforma SKY Live é estar presente nos principais eventos musicais, esportivos ou de entretenimento que representem uma experiência única para as pessoas. A SKY é uma empresa especializada em oferecer a melhor experiência em televisão. Nada mais oportuno do que estender essa experiência para além da tela da TV", diz o presidente da operadora, Luiz Eduardo Baptista da Rocha.

"A SKY tem sido uma grande parceira da Planmusic. Agora, através da plataforma SKY Live, esta parceria se solidifica e assegura que poderemos continuar levando o melhor da música brasileira e internacional para o público de todo o Brasil", afirma o presidente da Planmusic, Luiz Oscar Niemeyer. 

"A XYZ Live realizará este ano mais de 30 shows nacionais e internacionais pelo Brasil. Nomes de sucesso como Jennifer Lopez, Michel Telló e Noel Gallagher já estão no line-up, além de outras boas surpresas que iremos anunciar ao longo de 2012. Por isso, ao fechar esta parceria, estamos oferecendo para a SKY e seu público uma experiência exclusiva de conteúdo e entretenimento", conta Bazinho Ferraz, presidente da XYZ Live. 

JOTA QUEST 
A plataforma SKY Live inclui ainda o patrocínio de todos os shows do grupo Jota Quest, que dá continuidade ao projeto iniciado pela SKY em 2011 com o patrocínio da turnê "J15 - Jota Quest 15 Anos na Moral", projeto que comemorou os 15 anos de existência da banda. 

"Durante todo o ano passado tivemos o apoio da SKY numa parceria muito bacana que comemorou 15 anos de Jota Quest por todo o País. Estender esse patrocínio agora em 2012 para todos os shows da banda é muito importante. Uma plataforma como o SKY Live só tem a acrescentar ao cenário musical no Brasil", conta Rogerio Flausino, vocalista da banda.

SKY TUNES
Complementando a proposta de oferecer a melhor e mais ampla programação de música em 2012, a SKY lança o SKY Tunes, um canal de música do aplicativo SKY, exclusivo para assinantes da operadora. 

Pelo SKY Tunes o assinante terá a sua disposição 61 estações de rádio de todos os gêneros e uma série de funcionalidades. O áudio será disponibilizado com qualidade de 256 Kbps. Enquanto ouve uma música, o assinante pode visualizar o nome da banda/cantor, nome da música e capa do álbum, além de saber o que está tocando em cada uma das outras rádios. 

O assinante pode ainda sair do SKY Tunes sem parar de ouvir a programação que escolheu. Nos aparelhos multitarefa, é possível fechar o aplicativo e utilizar outras funções do iPhone/iPad enquanto a música do SKY Tunes continua tocando. O SKY Tunes não utilizará nenhum espaço do HD do iPhone/iPad para armazenar músicas. A transmissão será via streaming. Conectando o iPhone/iPad em aparelhos de som, como receivers, dockstations é possível desfrutar dos aparelhos com a função air play, ouvindo as músicas preferidas sem fone de ouvido. 

Para personalizar a experiência do assinante, estão disponíveis quatro tipos diferentes de skins. O assinante também pode compartilhar no Twitter e Facebook a música e rádio que está ouvindo.

Os assinantes SKY dispõem de gêneros músicas no SKY Tunes como: anos 60; anos 70; anos; 80; anos 90; Blues; Bossa Nova; Classic Rock; Dance; Eletrônica; Flash-back; Hip Hop; Jazz; Love Songs; Metal; MPB; Música Clássica; New Age; Pop; Rap; Reggae; Rock Alternativo; Salsa; Techno. 

OUTRAS ATRAÇÕES DO SKY LIVE
A SKY englobará também no SKY Live uma série de patrocínios esportivos - estratégia da empresa de incentivo ao esporte e ao atleta nacional, que teve início há sete anos. A SKY está presente na Stock Car com patrocínio da equipe Red Bull Racing, no vôlei masculino com o time Cimed/SKY, no basquete masculino com a equipe Pinheiros/SKY, no vôlei feminino com a equipe Unilever, MMA com o lutador Vitor Belfort um dos principais nomes do UFC, além de realizar diversos apoios esportivos e patrocinar projetos relacionados a este universo, como é o caso do reality show 'The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões', exibido pela TV Globo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado