Tintim e o Lago dos Tubarões vai ao ar na TV Cultura

Emissora ainda trará de volta a série As Aventuras de Tintim, a partir do dia 23 de abril, com exibição de segunda a sexta-feira

O repórter Tintim vive mais uma de suas aventuras em um longa que será exibido na TV Cultura, nesta quarta-feira (11/4). Tintim e o Lago dos Tubarões vai ao ar às 17h25, pela faixa Matinê da Cultura.

Na história, o famoso jornalista se une a seus fiéis parceiros, Capitão Haddock e Professor Girassol, para desvendar mais uma fraude de seu arquirriva Rastapopoulos.

Abrigado na Sildávia, o vilão roubou ilustres obras de arte e as substituiu por cópias de péssima qualidade. Aos poucos, o ladrão aperfeiçoou suas técnicas em seu esconderijo, o lago dos tubarões. Nessa perigosa investigação, o trio vai até o lago assombrado desvendar o mistério.

O personagem de Hergé obteve destaque no Brasil com a série de animação As Aventuras de Tintim, originalmente exibida pela TV Cultura nas décadas de 1980 e 1990. A saga estará de volta à grade da emissora a partir de 23 de abril, com episódios diários, de segunda a sexta-feira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado