“EVIDENTE” ESTREIA NO CANAL BRASIL

Atração traz espaço para a música independente nacional

O melhor da cena musical independente brasileira estará no novo programa do Canal Brasil: "Evidente", que estreia dia 5 de abril, às 21h. Abrindo espaço para artistas desvinculados de gravadoras e de diversos gêneros musicais, a atração conta com 13 episódios apresenta bandas de norte a sul do país, através de seus videoclipes originais. Durante a exibição, são inseridos pequenos textos contendo histórias, curiosidades e dados sobre a trajetória profissional dos intérpretes, além de detalhes da produção do clipe.

Na atração, serão reveladas as curiosidades de trabalhos de nomes como Tono, Barbara Eugência, Lê Almeida, Madame Saatan, Los Porongas, Lollypops, Cícero, A Banda Mais Bonita da Cidade, Fino Coletivo, Chimarruts, Scracho, Mombojó, entre outros. Gaby Amarantos, Huaska, Garotas Suecas, Mykonos Flame, Hidrocor, Naná Rizinni, Júlia Says, Ortinho e Banda Uó abrem a temporada.

O programa também conta com um blog no site do Canal Brasil – http://colunas.canalbrasil.globo.com/evidente – que traz notícias sobre as bandas e uma agenda de shows e lançamentos, além de promoções com sorteios de brindes. Na web, ainda há espaço para outros videoclipes e entrevistas com artistas do mundo musical que trabalham de forma independente.

Serviço: "Evidente"  
Estreia: 5 de abril, quinta, às 21h
Horário: quinta, às 21h
Horário Alternativo: domingo, às 11h30
Classificação etária: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado