Vaughan e Brooker vão à maior prisão vitoriana de Londres em Enfiados na Lama

Nas margens de Millbank se encontra a maior prisão vitoriana de Londres e Johnny Vaughan e Steve Brooker decidem investigar o que há por trás de suas grades. No novo episódio de Enfiados na Lama, do dia 27/4, sexta-feira, às 23h, Johnny encontra os restos secretos das celas que resistiram ao tempo e Steve experimenta o confinamento solitário ao explorar o que a prisão oferecia como reabilitação. 

Na nova atração do HISTORY o destaque é para o hobby ou obsessão de um grupo conhecido como mudlarks, que explora a região do Tâmisa. Qualquer um pode obter licença para explorar a faixa do rio que vai de Westminster a Wapping, mas apenas os atuais 51 mudlarks estão habilitados a explorar o lado norte do Tamisa, que desde 50 D.C. foi ponto de embarque e desembarque para romanos, saxões, vikings e normandos, e mais tarde para os navios reais.

 

Curiosidade: os exploradores seguem uma conduta rígida, pois todos os objetos encontrados com mais 300 anos devem ser levados ao Museu de Londres. E todo o cuidado é pouco, pois, além de esconder raridades, a lama do Tâmisa, particularmente densa, ajuda na preservação do entorno.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado