Viva estreia ‘Clássicos em Série’ com famosas séries internacionais

classicos-em-serie


"DALLAS" E "TWIN PEAKS" INAUGURAM A FAIXA
O Viva apresenta uma novidade em sua programação logo no dia 1º de maio: a faixa"Clássicos em Série", com a exibição de séries internacionais dos anos 70 e 80, lembradas até hoje por seu sucesso na TV. Os programas vão ao ar sempre de segunda a sexta, a partir das 21h30.
"Dallas", criada por David Jacobs e produzida entre os anos de 1978 e 1991, inaugura a faixa. Exibida originalmente pela rede CBS, a trama conta a história de duas famílias rivais que permanecem em disputas por mais de 30 anos. A atração (que na realidade foi criada para ser uma minissérie) é considerada um clássico da TV americana e marcou a década de 1980 com seus roteiros imprevisíveis e cenas de suspense.

A rixa entre os Ewing e os Barnes atravessou as fronteiras do tempo. Na primeira temporada, o casamento de Bobby (Patrick Duffy) – filho caçula de Jock Ewing (Jim Davis), patriarca da família e magnata do petróleo – e Pamela (Victoria Principal) está em risco devido às agressões e perseguições por parte de J.R. (Larry Hagman) e de Cliff Barnes (Ken Kercheval), em busca de vingança e poder.

"Clássicos em Série", traz ainda "Twin Peaks", que esteve na programação da TV Globo em 1991. Criada por Mark Frost e pelo cineasta David Lynch, o título da série foi inspirado na cidade fictícia de Twin Peaks, localizada em Washington, onde boa parte da história foi gravada.

Sucesso de crítica internacional, a trama foi uma das mais assistidas dos anos 1990 e conta o dia a dia das investigações do agente do FBI, Dale Cooper (Kyle MacLachlan), sobre o assassinato de Laura Palmer (Sheryl Lee), uma estudante de colegial muito popular na cidade.
Clássicos em Série – Inédito
VIVA - Canal Globosat 
Estreia dia 1º de maio.
No ar de segunda a sexta, às 21h30.
Horários alternativos:
Dallas – segunda a sexta, às 10h30
Twin Peaks – domingos às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado