A marca de mostardas Dijon Maille inova com delicioso site de receitas

 

O site das mostardas Dijon Maille foi reformulado e está cheio de novidades. A nova proposta é mostrar diversas maneiras de usar Dijon em qualquer tipo de receita. O objetivo dessa mudança é também facilitar e ensinar o consumidor com vídeos explicativos em como montar pratos diferentes e saborosos sem mistério.

 

 

No site é possível ver receitas de várias categorias como carnes, churrascos, entradas, sanduíches, peixes, saladas, etc ou escolher a receita pelo sabor da mostarda. O internauta pode decidir por um simples Hot Dog ou um elaborado bacalhau a Gremolata.  Há mais de 10 receitas com vídeos explicativos e mais de 500 receitas e dicas em geral. Outro fato interessante dessa mudança é que parte do banco de receitas foi alimentado pelos consumidores que enviaram dicas ou receitas de como usar Maille. Fácil de navegar, criativo e uma ótima opção para fazer um prato elaborado ou algo simples, mas tudo com o delicioso toque da mostarda Dijon. O site foi feito pela Agência Focus Networks.

 

Mais sobre a mostarda Dijon

Mostardas de Dijon são mostardas originárias de Dijon na França. Tem um sabor único, mais intenso e refinado que a mostarda tradicional, com um leve toque picante. Toda mostarda de Dijon deve seguir essas características: uso de sementes de mostarda marrons ou pretas combinadas com o suco de uva verde.

 

 

 

 

Sobre a Maille                                                                                                         

A francesa Maille, importada e distribuída no Brasil pela Aurora Fine Brands, conta com a tradição de ser uma marca de mais de 260 anos de história. É um dos rótulos mais famosos do mundo de Mostarda Dijon e está presente em mais de 70 países. A sua expertise é explicada pela presença dos Maître Moutardiers na elaboração e escolha dos ingredientes de cada produto e o uso de sementes da melhor qualidade, a Brassica Juncea. No mercado brasileiro a Maille possui cinco diferentes sabores: dijon original, A l'Ancienne, mel, pimenta verde e estragão.

 

Sobre a Aurora fine brands

Aurora fine brands é líder na importação e distribuição de produtos de alta qualidade com distribuição em todo território nacional. Desde 1946 no mercado brasileiro, fazem parte de seu portfólio as mais importantes marcas internacionais de alimentos como: chocolates Lindt, pimenta Tabasco, sopas Campbell's, massas De Cecco, mostardas Maille e French's, entre outros. Os produtos são distribuídos com exclusividade pela Aurora para médias e grandes redes de supermercados, lojas de delicatessen, atacados e diretamente para o canal foodservice.

 

Site: www.minhasreceitasmaille.com.br

 

SAC: São Paulo e Grande São Paulo: 11 3623-2280

Demais regiões: 0800 771 1600.

Visite: www.aurora.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado