As confissões do homem mais procurado pela imprensa - Bobby Brown

Em uma nova apresentação de E! News Special, o ex-marido de Whitney Houston fala sem censura.

 

E! Entertainment Television exibe E! News Special - Bobby Brown, na segunda-feira, dia 14 de maio, às 19h30. Nada mais foi igual desde o último dia 11 de fevereiro, o dia em que a diva, a cantora mais importante dos anos 90, "A Voz", faleceu em consequência de uma overdose de drogas.

Com essa difícil notícia, Bobby Brown, ex-marido da diva, odiado pelos fãs de Houston desde os primeiros tempos do casal, passa a ser imediatamentepersona non grata, considerado um dos responsáveis mais diretos pelo terrível destino da cantora.

 

Bobby Brown foi uma das maiores estrelas do R&B no final dos anos 1980 e início dos anos 1990, popularizando o estilo musical New Jack Swing, estilo que fez chegar ao grande público com seu álbum "Don't Be Cruel" e se transformou em tendência dominante do R&B do início dos anos 1990. Mas sua carreira musical passou para segundo plano, e ele chegou a ser mais conhecido por sua vida pessoal (seu casamento com Whitney Houston e seus problemas com a justiça).

 

Em 1992, casa-se com a cantora e lança seu novo álbum, "Bobby", com vendas muito inferiores ao seu último disco. Em 1993 é preso após um show, iniciando uma longa trajetória de problemas legais, com as drogas e conjugais, que alimentaram a imprensa sensacionalista. Nesse mesmo ano, no mês de março, nasce a única filha do casal, Bobbi Kristina Brown. Depois de vários anos de escândalos, o casamento Brown-Houston foi desfeito legalmente em 2007, tendo a filha ficado sob a guarda da reconhecida intérprete.

 

Muitas são as vozes que o condenam e o apontam como culpado por ter introduzido Whitney no mundo do vício que foi obscurecendo sua sensacional carreira musical até pôr fim à sua vida. Neste E! News Special, Brown fala de tudo e esclarece os rumores que há 20 anos giram em torno de sua figura e hoje estão mais presentes que nunca.

 

 

E! Entertainment Television exibe E! News Special, na segunda-feira, dia 14 de maio, às 19h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado