Atlântida Floripa promove festa de aniversário nesta sexta-feira

Comemoração de 31 anos será realizada no Confraria Club, em Florianópolis, nesta sexta-feira (11)

 

Para comemorar o aniversário da rádio Atlântida Floripa (100.9), uma grande festa está sendo preparada para o público. A celebração acontece nesta sexta-feira (11), no Confraria Club, em Florianópolis.

O DJ e produtor alemão Thomas Gold, autor do hit Sing2Me, é a principal atração do evento promovido pela Atlântida. O comunicador Marcos Piangers, do Pretinho Básico, também estará presente fazendo intervenções com o público. Logo na entrada do Confraria os ouvintes serão recepcionados por malabaristas, pernas de pau e brindes especiais de aniversário distribuídos pela emissora.

Para esquentar o clima de aniversário, um preview da festa será transmitido pela rádio nesta quinta-feira (10), a partir das 21h, com um set especial do DJ Thomas Gold. A apresentação será feita pelos comunicadores Helton Luiz, o Heltinho, e Kleber Saboia, o Bola, que também assina a coordenação da Atlântida em SC.  Promoções especiais também figuram ao longo da programação nesta quinta e sexta-feira. Os vencedores irão curtir a festa diretamente do camarote La Suite, da Atlântida Floripa.  

Em mais de três décadas de atuação em Santa Catarina, a Atlântida tornou-se a maior rádio jovem do sul do país, tendo 13 emissoras nos principais mercados de RS e SC e com sua programação transmitida para mais de 400 cidades. É a rádio oficial do surf catarinense, do Planeta Atlântida, maior evento de verão do sul do Brasil, e do Pretinho Básico, programa líder de audiência em SC e no RS nos dois horários em que é transmitido (13h e 18h).

Com uma programação voltada para o público entre 15 e 29 anos, das classes A e B, a rádio conta com o melhor do rock e pop nacional e internacional. Uma das principais características da rádio é a constante interação com os ouvintes que podem participar de promoções, dar opinião, pedir músicas e manter contato direto com os comunicadores da Atlântida pelo site

 
, telefone, Facebook
 
ou Twitter
 
. Além disto, a equipe da Atlântida está sempre perto dos jovens em festas, shows nacionais e internacionais e eventos que promove como o QI Atlantida, que volta agora no mês de junho, e o Simulado Enem Online, que já movimentou mais de 50 mil estudantes no país.

 

SERVIÇO

O quê: aniversário da Atlântida no Confraria Club

Quando: sexta-feira (11)

Onde: Confraria Club (Rua João Pacheco da Costa, 31, Lagoa da Conceição, Florianópolis)

Quanto: R$ 30 (fem) e R$ 60 (masc), à venda no site www.blueticket.com.br

 
e no Confraria


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado