Burt Bacharach, Steel Pulse, Ivone Lara e Rádio Junina nos canais de áudio da SKY

Burt Bacharach, Steel Pulse e Ivone Lara terão espaços especiais na programação;



• Músicas de Festa Junina poderão ser ouvidas 24h por dia.



A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, transmitirá para seus assinantes uma programação especial temporária em quatro canais de áudio.

Entre os dias 16 e 30 de junho, os assinantes SKY terão na programação do canal 480 (Easy Listening) especiais de Burt Bacharach, um dos maiores compositores da música popular americana. Poderão ser ouvidos sucessos como Alfie, Promisses, Promisses e Close To You.

Steel Pulse, um dos grandes nomes do reggae, também ganhará destaque na programação. Os ingleses, que apresentam canções que envolvem rebeldia e contestação, terão faixas especiais na programação no canal 469 (Reggae), incluindo músicas como Handsworth Revolution, Your House, Back to My Roots, Prediction, Ku Klux Klan, Prodigal Son, Dub To My Roots, Sound System, No Justice No Peace e Settle the Score.

No período de 15 a 29 de junho, Ivone Lara, considerada a Primeira Dama do Samba do Brasil, terá programação especial no canal 477 (Samba de Raiz). A compositora, que fez parcerias com os maiores sambistas de sua época, como Mano Décio da Viola e Silas de Oliveira, teve seus sucessos gravados por nomes como Clara Nunes, Caetano Veloso, Maria Bethania, Gilberto Gil, entre outros. 

Para entrar no clima das festas Juninas, o canal 464 (Sucessos) terá, entre 1º de junho e 2 de julho, uma programação especial com 24 horas dedicadas às festas típicas da região Nordeste.



BURT BACHARACH
CANAL: 480 (Canal Easy Listening)
DATA: 16/06 a 30/06
HORÁRIO: 3 vezes ao dia, sem horário definido

STEEL PULSE
CANAL: 469 (Canal Reggae) 
DATA: 01/06 a 15/06
HORÁRIO: na faixa das 10h, 15h e 21h

IVONE LARA
CANAL: 477 (Canal Samba de Raiz) 
DATA: 15/06 a 29/06
HORÁRIO: na faixa das 10h, 15h e 21h


RÁDIO JUNINA
CANAL: 464 (no lugar do Canal Sucessos)
DATA: 01/06 a 02/07
HORÁRIO: 24h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado