Canal Bio HD estreia na grade da SKY

 Canal da HBO dedicado a biografias, documentários e séries estará disponível a partir do dia 15 de maio;


• Operadora se mantem como a maior oferta de canais em alta definição da América Latina. 



A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, lança para todos os clientes do SKY HDTV mais um canal em alta definição: o Bio HD (canal 250). 

A partir do dia 15 de maio, a operadora, que oferece a maior quantidade e variedade de conteúdo em alta definição da América Latina, contará com o canal Bio HD (The Biography Channel). O canal possuiu uma oferta de programação com conteúdo diferente e exclusivo. Documentários, séries e realities com celebridades fazem do BIO™ o único canal de televisão por assinatura dedicado exclusivamente a relatos da vida real com uma visão profunda e objetiva das vidas de personalidades: de estrelas de Hollywood, líderes mundiais, artistas, escritores a monarcas, esportistas e empresários, além de impactantes e comoventes testemunhos de pessoas comuns, por meio de séries como 'I Survived'. A programação do BIO™ inclui ainda 'Gene Simmons: Joias de Família', 'Crianças Médiuns' e 'Estado Paranormal', entre outras séries de sucesso. 

Atualmente o canal conta com mais de mil biografias que incluem não apenas celebridades, mas também grandes empresas e personalidades como Bill Gates e Donald Trump, também personagens fictícios como Barbie e Betty Boop, e a nobreza financeira como a dinastia Rothschild e Gucci.

Inicialmente como uma franquia de uma hora na grade do canal A&E, BIO™ tornou-se um canal consolidado, de grande credibilidade e com uma programação variada, relevante e de impacto por meio de personagens e relatos com os quais o público se identifica -- e que permitem conhecer mais sobre personalidades emblemáticas e sobre a natureza humana. No mundo, BIO™ é um dos primeiros canais em termos de audiência, reputação e importância entre os telespectadores de canais digitais, estando presente em mais de 108 milhões de lares, em 47 territórios e em 14 idiomas. Lançado na América Latina em 2007, BIO™ atualmente chega a mais de 18 milhões de residências, por meio das mais importantes operadoras de TV paga.

A SKY disponibiliza para seus assinantes até 42 canais HD de todos os gêneros de programação como filmes, séries, infantis, documentários, esportes, adultos, jornalísticos e variedades. 

Atualmente a lista de canais em alta definição oferecidos pela SKY é: Bio HD; Fox Sports HD, HBO, Globosat HD, Multishow HD, OFF, Telecine Premium HD, Telecine Pipoca HD, Telecine Action HD, HBO HD, Max HD, ESPN HD, Disney Channel HD, Sony HD, Warner HD, AXN HD, The History Channel HD, Discovery TLC HD, Discovery HD Theater, FOX-NatGeo HD, NatGeo Wild HD, Space HD, TNT HD, VH1 HD, Nickelodeon HD, TruTV HD, MGM HD, Bandnews HD, SexZone HD, Premiere Futebol Clube HD, Campeonato Espanhol HD, SKY on Demand e até 10 canais HD abertos (TV Globo, TV Gazeta, RedeTV!, SBT, Canal 21, MTV, Rede Record, Mix TV, TV Cultura e Bandeirantes). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado