CANAL COMEDY CENTRAL PRODUZ “COMEDY CENTRAL APRESENTA 2012”

 

Quatro programas terão o esporte e as Olimpíadas como tema principal; os outros cinco serão com tema livre

 

COMEDY CENTRAL, o canal com 24 horas de pura comédia, prepara a 2ª temporada de um de seus maiores sucessos, o Comedy Central Apresenta. Neste ano, serão nove programas, com uma hora de duração, com o melhor do stand-up nacional. Quatro programas terão o esporte e as Olimpíadas como tema principal e os outros cinco serão com tema livre. Cada um deles será apresentado por um host do mundo esportivo ou artístico e contará com três comediantes.

 

Entre os comediantes confirmados, nomes como Fabio Lins, Murilo Gun, Andre Santi, Diogo Portugal, Renato Tortorelli, Marcelo Marrom, Zé Neves, Marco Zeni, Fabiano Cambota, entre outros. As gravações acontecem no Comedians, na Rua Augusta, nos dias 20, 21 e 22 de maio e serão divididas em três shows. Os primeiros quatro programas, baseados nas Olimpíadas, devem ir ao ar no mesmo período das competições, entre julho e agosto. Os outros cinco entram no ar em outubro.

 

Comedy Central foi lançado em toda a América Latina no início de 2012. É o único canal global que dedica 100% de sua programação à comédia. No Brasil são exibidos programas como Rob!, South Park, Ugly Americans, Happily Divorced, Married with Children, Dharma & Greg, Two Guys and a Girl, entre outros.

 

Além das animações, filmes e séries de comédia, o canal investe forte em stand-up comedy, gênero que vem conquistando cada vez mais fãs a cada ano. Em novembro de 2011, o canal estreou no sitewww.comedycentral.com.br o conhecido programa The Roast com Charlie Sheen, com 490.000 page-views até hoje. 

 

Stand-Up Comedy é um gênero de comédia executado por apenas um comediante. O humorista se apresenta geralmente em pé (daí o termo 'stand up'), sem acessórios, cenários, caracterização e personagem, diferenciando ostand up de um monólogo tradicional. Também chamado de humor de cara limpa, termo usado por alguns comediantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado