“Chuva de Arroz” traz a emoção do casamento para o GNT


Série retrata os momentos vividos pelos noivos durante toda a preparação e no dia mais marcante de suas vidas

 

Renata já havia sido casada e vivia uma fase em que não queria se envolver. Foi assim, sem esperar, que, durante um evento do trabalho, conheceu Denis. Ela morava no Rio e ele, em São Paulo. Eles não imaginavam naquele momento que uma nova relação estava por vir. Mas Renata cedeu ao amor e aceitou então se casar com Denis. Adotou São Paulo como seu endereço fixo. E os dois escolheram a Ilha Fiscal, no Rio de Janeiro, para celebrar o dia mais marcante de suas vidas. Esta e outras histórias são narradas com muita emoção pelos próprios protagonistas em "Chuva de Arroz" – programa que estreia dia 07 de maio no GNT.

 

As diferentes formas do ritual que marca a união de um casal é o tema central da série que promete tratar com delicadeza este momento que ainda é sonho de muitas pessoas.  Produzido pela Plano Geral, o programa irá mostrar detalhes da cerimônia, como o vestido da noiva, a maquiagem, a decoração e a festa. "Apesar de ter foco no amor do casal, buscamos mostrar com muito bom gosto tudo que eles percorreram até chegarem ao dia tão esperado", conta a diretora do programa Neca Ponichi – que divide a direção com seu irmão, Rodrigo Ponichi. Ao todo, serão 13 episódios.

 

Com duração de 30 minutos, cada episódio irá contar duas histórias com aspectos bem diferentes. Algumas tradicionais e outras bem inusitadas. Além de retratar a trajetória do amor entre Renata e Denis, "Chuva de Arroz" revela também casos excepcionais como o de um casal de tatuadores que se casou em um circo, em São Paulo; um casamento à fantasia na tradicional Confeitaria Colombo, no Rio, com o noivo de Elvis Presley e a noiva de Marilyn Monroe; uma cerimônia em um navio que teve uma prancha de surfe como altar; um casamento celta; e uma cerimônia bem tradicional na Matriz de Santo Antônio, em Tiradentes, Minas Gerais. "Tentamos mostrar diversas maneiras de casamento e não ficar só no óbvio", comenta Neca.

 

"Chuva de Arroz" vai ao ar toda segunda, às 21h, no GNT. Mais informações, serviços dos casamentos exibidos e trechos em vídeo na página do programa no site do GNT: gnt.com.br/chuva de arroz.

 

 

"Chuva de Arroz"

GNT – Globosat

Estreia dia 07 de maio

No ar às segundas-feiras, às 21h

 

Horários alternativos: terças-feiras, às 08h30 e às 13h

                              segundas-feiras, às 18h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado