ClicRBS realiza evento Tendências do Mercado Digital

Joinville, Blumenau e Florianópolis recebem edição da palestra a partir de segunda-feira (21)

Para comentar e apresentar um panorama geral da internet e os avanços do mundo digital, o especialista em SEO e Web Analytics do Grupo RBS, Giresse Contini, ministrará três palestras realizadas pelo clicRBS.
O evento, chamado de Tendências do Mercado Digital, será apresentado hoje (21) em Joinville, amanhã (22) em Blumenau, e quarta-feira (23) em Florianópolis para um público de cerca de 150 pessoas.
Em cada cidade Giresse ministrará a palestra em dois momentos. Pela manhã, o público é interno, voltado para a capacitação de profissionais do Grupo RBS e à tarde a palestra contará com a participação do público externo, com a presença de clientes e agências. Giresse apresentará os avanços da internet e de conteúdos ligados às tendências do mercado digital, e ainda abordará o atual panorama do mercado online, com dados do universo digital, incluindo mobile.
Giresse é coordenador de Web Analytics e SEO do Grupo RBS. Especialista com 5 anos de atuação na área de online, ele é graduando de Ciências Econômicas pela UFRGS, e possui experiência com ferramentas como Google Analytics, WebTrends, Ibope, comScore, Google AdSense e Google Adwords, entre outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado