COPA TOON recebe ex-goleiro para animar as famílias

                                                                                                                                                                                                                                

Edição 2012 da competição do Cartoon Network traz

a participação do ex-goleiro Marcos, em São Paulo, no sábado, dia 2 de junho

 

As partidas vão começar no Cartoon Network! Na edição deste ano, o canal incentiva a participação das crianças e seus pais nos jogos de futebol da COPA TOON, além de brincar com muitos personagens. A competição, que está programada para sábado, dia 2, e domingo, dia 3 de junho, em São Paulo, permitirá que tanto os pequenos quanto suas famílias joguem uma partida de futebol com a presença dos personagens mais famosos do canal: Ben 10, Scooby-Doo, Finn e Jake de "Hora de Aventura", Billy e Mandy de "As terríveis aventuras de Billy e Mandy", Blu da "A Mansão Foster para Amigos Imaginários" e As Meninas Superpoderosas.

 

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, é o convidado especial somente no evento do sábado, dia 2 de junho, para interagir com a criançada, no Clube Atlético Indiano. Já no Rio de Janeiro, o evento acontece nos dias 16 e 17 de junho, no Centro de Futebol do Zico. O evento está aberto ao público para assistir as partidas dos times já inscritos no mês de maio.

 

A COPA TOON é uma iniciativa que envolve crianças de escolas de São Paulo e do Rio de Janeiro com o objetivo de incentivar o convívio familiar. Além dos torneios de futebol, as crianças de 4 a 11 anos poderão participar em São Paulo de algumas atividades extras, para aquecer, divertir e relaxar com o Circuitoon, que é composto por quatro brincadeiras com infláveis. A primeira é um tobogã com desenhos do Gumball, onde dois competidores sobem por uma parede de escalada e descem simultaneamente por tobogãs, caindo em uma área com bonecos "joão bobo". A segunda é uma parede do Ben 10 onde a criança usa uma roupa de velcro e deve pular alto até alcançar sua pontuação em uma régua gigante. Já no jogo twister, decorado de As Meninas Superpoderosas, quatro participantes podem brincar juntos em uma roleta que define a posição que deverão fazer com mãos e pés em um espaço marcado. E, por último, a brincadeira de Mutante Rex, onde dois competidores devem enfrentar diversos obstáculos para vencer.

 

A disputa entre colégios tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro tem patrocínio da DTC, com apoio da Claro e do Movimento Cartoon. A entrada é franca.

 

Confira abaixo a programação completa:

 

SÃO PAULO: 02 e 03 de junho

Local: Clube Atlético Indiano – Av. Francisco Nóbrega Barbosa, 411 – Jardim São Luís

Horário: Sábado das 8h às 18h e domingo das 8h às 16h

 

RIO DE JANEIRO: 16 e 17 de junho

Local: Centro de Futebol do Zico – Avenida Miguel Antônio Fernandes, nº 700 – Recreio dos Bandeirantes

Horário: Sábado das 8h às 18h e domingo das 8h às 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado