Definida a agenda do circuito Brazilian Day 2012

Maior evento da comunidade brasileira no exterior terá este ano Ivete Sangalo, Luan Santana, Lulu Santos, Jorge & Mateus e Latino em shows nas cidades de Londres, Tóquio, Nova York, Toronto, Lisboa e Luanda

Já está definida a agenda 2012 do Brazilian Day, cujos shows são organizados pelo canal TV Globo Internacional. O evento mais importante da comunidade brasileira no exterior será realizado em seis metrópoles: Londres, Tóquio, Nova York, Toronto, Lisboa e Luanda. 

Lulu Santos fará o show inaugural do circuito. Ele se apresentará em julho no Brazilian Day Londres, em Willesden Junctions, Roundwood Park, que contará também com Serginho Groisman. A dupla também será responsável pela animação do evento Yoyogi Park no Japão que acontece poucos dias depois em Tóquio. 

Nova York receberá o Brazilian Day em setembro, na região da 6ª Avenida com a rua 46. Desta vez, Serginho Groisman receberá as atrações de Jorge & Mateus e de Latino. Logo em seguida, Jorge & Mateus e Serginho Groisman seguem para o Canadá, onde se apresentarão no Dundas Square.

Ainda em setembro, no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras, Lisboa, é a vez do Brazilian Day Portugal, com a presença da apresentadora Ana Maria Braga. O show em Lisboa fica por conta de Ivete Sangalo. 

Por fim, em outubro, ocorrerá o "Dia de Amizade Angola - Brasil", no Estádio dos Coqueiros, Luanda, em espetáculo conduzido por Luciano Huck e com apresentação de Luan Santana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado