Deu Paula na TV estreia nova temporada

A atração da TV Cultura muda formato, ganha quadros e passa a falar sobre o universo da televisão. A partir desta segunda-feira (4/6), às 19h40    

 

Mais maduro e focado. O programa juvenil Deu Paula na TV resolveu alterar sua fórmula. Nesta nova safra, que estreia na próxima segunda-feira (4/6), todas as pautas, entrevistas e esquetes da apresentadora Paula Vilhena girarão em torno de um só tema: o mundo da televisão. Ao contrário da primeira fase, que tinha um roteiro formado por assuntos diferentes e voltado para o público adolescente/jovem.

 

A proposta é questionar, com humor, a linguagem dos programas televisivos, dos sensacionalistas aos reality shows. Temas delicados como o exagero de apresentadores tendenciosos e a relação entre audiência e qualidade entram no script.

 

Paula vai criar personagens, quadros e encenações ligados a esse universo. E até fazer alusão ao próprio programa, num jogo metalinguístico.

 

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h40. E aos sábados, com a compilação dos programas exibidos ao longo da semana, às 15h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado