DiRT(R) SHOWDOWN™ pisa fundo e chega ao Brasil em junho

Trailer de lançamento está disponível em www.dirtgame.com

Os jogadores estão prontos para ir mais rápido, arriscar tudo e nunca desacelarar depois que DiRT Showdown chegar ao Brasil em junho, com o selo Codemasters. Para marcar o lançamento, a Codemasters divulgou um novo vídeo em www.dirtgame.com, com a nova marca do jogo a todo vapor, além de seus pneus rasgando e gameplay com esmagamento de painel. 

O vídeo de lançamento mostra as corridas de máximo impacto, game modes de destruição de chacoalhar os ossos, eventos de freestyle Hoonigan e multiplayer para jogar DiRT Showdown no modo World tour de mutilação motorizada. De Miami a Los Angeles e de São Francisco a Yokoyama, o trailer apresenta os motoristas derrotando seus adversários, aumentando a ultrapassagem com grandes saltos e executando manobras enquanto tentam vencer em todos os modos de gameplay.

Os jogadores de DiRT Showdown já fizeram bastante estrago desde que a demo foi lançada:
Destruíram mais de três milhões de carros em batidas;
Dirigiram mais de oito milhões de quilômetros ;
Utilizaram turbo por mais de 2000 dias seguidos.

Esses resultados impressionantes foram registrados pela RaceNet†, a extensão online gratuita para jogos de corrida da Codemasters, que rastreia e recompensa os jogadores por suas conquistas. A RaceNet foi lançada em versão beta, junto com o lançamento da demo de DiRT Showdown e trará funcionalidade ao lançamento do jogo. 

Novas características que serão adicionadas incluem a possibilidade dos players serem convidados para a comunidade de desafios e eventos da RaceNet, além de poder adicionar integrantes da RaceNet como amigos. Os gamers poderão ganhar prêmios da RaceNet e XP que poderá ser visualizada na nova página com Perfil do Motorista e em outras páginas que mostrarão os status dos Desafios Showdown e permitirão que os jogadores comparem seus melhores tempos e pontuações com seus amigos, por meio dos modos de gameplay. Os fãs podem aproveitar todas essas funcionalidades se registrando em www.racenet.com

DiRT Showdown vai trazer um novo mundo competitivo e combativo enquanto os jogadores participam das corridas, batidas, e disputam para chegar às finais e competir frente a milhares de fãs quando o jogo for lançado em junho para PS3, Xbox 360 e PC. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado