E! TRANSMITE AO VIVO O RED CARPET DE “O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO”

Site do canal exibe com exclusividade evento com Rodrigo Santoro, Jennifer Lopez e Cameron Diaz

 

 

Mais uma vez o E! Entertainment Television marca presença nos Red Carpets mais importantes de Hollywood. Hoje, segunda-feira, dia 14 de maio, às 22h, o canal exibe com exclusividade o tapete vermelho da pré-estreia de"O Que Esperar Quando Você Está Esperando". Catt Sadler e Marc Malkin estarão à frente deste evento tão especial!

 

O filme é uma comédia romântica que tem Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro como par romântico. Outras estrelas do elenco Cameron Diaz, Anna Kendrick, Chris Rock, Elizabeth Banks, Isla Fischer, Shauna Cross, Brooklyn Decker, Heather Hach e convidados vips também marcarão presença no evento e conversarão com os apresentadores do E!.

 

No filme, Holly (Jennifer Lopez) queria muito adotar um filho, mas seu marido Nate (Rodrigo Santoro) não tem a menor ideia do que é ser pai e, no fundo, não se sente nem pronto para isso. Pressionado para mudar essa realidade, ele acaba indo parar num grupo de novos pais, liderados por Vic (Chris Rock), um cara que se amarra em tirar sarro com a cara dos outros. 

 

A transmissão será ao vivo, diretamente de Hollywood, exclusivo no site do canal E! www.eonlinebrasil.com. O assinante não pode perder este evento!

 

 

E! Entertainment Television exibe ao vivo o Red Carpet da pré-estreia de "O que Esperar Quando Você está Esperando" no site do E! Brasil www.eonlinebrasil.com, hoje, dia 14 de maio, a partir das 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado