EM JUNHO, ESTREIA DOUTORA BRINQUEDOS NO DISNEY JUNIOR



Além disso, o canal apresenta A Princesa e o Sapo do Walt Disney Animation Studios.

 

Em junho chega à telinha do Disney Junior a tão aguardada estreia de Doutora Brinquedos (A partir de segunda, dia 4) a nova série original de animação sobre uma menina de 6 anos que tem sua própria clínica para brinquedos. Além disso, o canal estreará os filmes A Princesa e o Sapo(Estreia sábado dia 9), protagonizado pela jovem princesa Tiana e por um sapo encantador, que tenta desesperadamente se tornar humano novamente; e Pooh e o Efalante (Estreia  sábado dia 16), com novas aventuras dos habitantes do Bosque dos Cem Acres. Além disso, as crianças também poderão curtir uma nova temporada de Moranguinho: Aventuras em Tutti Frutti (A partir de segunda dia 18), que narra as encantadoras histórias de Moranguinho e de suas amigas.

 

Mantendo a narrativa tradicional do Disney Junior, Doutora Brinquedos conta a história de uma garotinha de seis anos que consegue falar com seus bichinhos de pelúcia e outros bonecos, dos quais ela cuida em sua clínica para brinquedos. Quando a pequena 'Doutora' coloca o estetoscópio, algo mágico ocorre: seus bonecos e bichinhos ganham vida e ela pode se comunicar com todos eles, até mesmo com os dos seus amigos e de outras crianças da vizinhança. Os pequenos também podem se divertir em Disney.com.br/Junior com o divertido jogo dessa série.

 

Além disso, o canal também exibirá a estreia de A Princesa e o Sapo, filme inspirado na lendária história da princesa Tiana e do príncipe transformado em sapo, que revela o que realmente aconteceu após os dois se beijarem. Situado em uma Nova Orleans de sapos falantes, jacarés cantores e vagalumes apaixonados; o filme acompanha a princesa Tiana durante sua incrível aventura pelos místicos pântanos da Louisiana. Para acompanhar essa estreia, o Disney Junior exibe pela primeira vez o curta de animação Enrolados para Sempre (sábado dia 9), que narra o casamento de Rapunzel e Flynn Rider, dando continuidade à história do famoso filme Enrolados, do Walt Disney Animation Studios.

 

O canal também exibirá Pooh e o Efalante, em que Winnie The Pooh e seus amigos saem para capturar uma criatura assustadora. Deixado de lado por ser muito jovem para encarar uma expedição tão perigosa, Guru decide fazer uma investigação por sua própria conta e acaba tendo mais sucesso do que seus amigos. Ao conhecer o brincalhão e jovem elefante chamado Lumpy, Guru descobre que os elefantes não são como tinham lhe contado. Sem contar que a criatura tem medo dos amigos inofensivos do Guru! Guru e Lumpy criam uma bela amizade e trabalham juntos para acabar com os falsos temores sem fundamento dos seus respectivos amigos e familiares.

 

E, neste mês começa uma nova temporada de Moranguinho: Aventuras em Tutti Frutti, série na qual Moranguinho vive com suas amigas em um pequeno mundo embaixo das folhas de uma horta de frutas. Lá, elas realizam suas tarefas e interagem em divertidas aventuras e grandes desafios. A cada história, elas demonstram que até as meninas pequenas tem grandes possibilidades.

 

Na terça-feira, dia 12, é o Dia dos Namorados e o Disney Junior vai comemorar a data com uma maratona de episódios, das suas melhores séries, repletos de amor, incluindo um episódio inédito de Selva sobre Rodas.

 

E, no Disney.com.br/Junior, será apresentada uma nova iniciativa on-line da famosa série do Disney Junior Jake e os piratas da Terra do Nunca, chamada Rock pirata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado