EM MAIO ESTREIAM EPISÓDIOS INÉDITOS DE PHINEAS E FERBNO DISNEY CHANNEL

 

    

Além disso, o canal também exibirá novos episódios de suas melhores séries.

 

Neste mês, o Disney Channel exibirá episódios inéditos de Phineas e Ferb ( de 1/5 a 4/5 às 16h00), com mais aventuras desses meios-irmãos. Além disso, o canal trará novos episódios das séries favoritas das crianças: No Ritmo (a partir de 15/5 às 18h40)Jessie (a partir de 7/5 às 18h00) ;Quando Toca o Sino (a partir de 3/5 às 19h20)Austin & Ally (16/5 às 19h30). Também será exibido o filme Whitney Brown (estreia 13/5 às 20h), uma divertida aventura para toda a família.

 

O canal exibirá episódios inéditos de Phineas e Ferb, a famosa série de animação em que os meios-irmãos Phineas Flynn e Ferb Fletcher, junto com seus amigos e Perry, tornam cada dia das suas férias de verão mais emocionante que o anterior por meio de incríveis criações. Os fãs também poderão curtir No Ritmo, protagonizada pelas talentosas Bella Thorne e Zendaya, que interpretam duas melhores amigas que sonham em se tornar dançarinas profissionais; Jessie, com Debby Ryan, que narra as aventuras de uma jovem sonhadora que decidiu deixar para trás as noites estreladas da sua cidade natal no Texas para viver sob as luzes da Big Apple; Austin & Ally, a comédia original sobre uma amizade fora do comum, o canto e a composição; e Sem Sentido, a série de quadros humorísticos realizados por um elenco de jovens atores talentosos.

 

Por sua vez, Whitney Brown, filme protagonizado por um elenco de astros e estrelas que inclui Brooke Shields e Aidan Quinn, entre outros, narra a história de uma garota mimada e muito popular na escola proveniente de uma família próspera cuja vida muda completamente quando seu pai fica desempregado e eles precisam se mudar para o campo, tendo de abandonar seu luxuoso estilo de vida. Totalmente fora do seu ambiente e um pouco relutante, ela faz amizade com um incrível cavalo chamado Bob e acaba se reaproximando de seu avô. Lá, ela descobrirá que seu verdadeiro lar é, de fato, com sua família.

 

Também serão exibidos episódios inéditos de Jake e os Piratas da Terra do Nunca, a série protagonizada por Capitão Gancho, Smee e a tripulação de crianças piratas lideradas pelo valente Jake, dentro do bloco do Disney Junior.

 

No domingo, 13, o Disney Channel comemorará o Dia das Mães com uma maratona com as mães mais divertidas do canal, incluindo episódios de Boa sorte, Charlie!; Os feiticeiros de Waverly Place; e No ritmo, entre outras.

 

De 7 a 25 de maio, Phineas e Ferb trarão uma nova forma de diversão às crianças no site Disney.com.br/disneychannel com Misturador de Momentos, em que elas podem curtir diferentes aventuras da série e escolher os momentos que consideram inesquecíveis. Além disso, os fãs podem se desafiar e responder a um QUIZ ao final de cada vídeo, com a possibilidade de obter conteúdos para download que serão atualizados semanalmente. Também podem votar no videoclipe semanal de que mais gostaram, e os 3 mais votados serão exibidos no Disney Channel, no dia 27 de maio, dentro de uma maratona com os episódios inéditos mais recentes dePhineas e Ferb.

 

Finalmente, como em todos os meses, as crianças poderão votar on-line em Disney.com.br/disneychannel no seu filme favorito. Desta vez, as opções são:Whitney Brown; A Fabulosa Aventura de Sharpay; Belas e mimadas. O filme vencedor será exibido no último domingo do mês, no bloco Mouse, Câmera e Ação, do Disney Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado