ESPN e NET transmitem final da UEFA Champions League ao vivo em HD 3D

 

Jogo entre Bayern de Munique e Chelsea será transmitido em 3D direto da Alemanha para assinantes NET Digital HD e NET Digital HD Max

 

No próximo sábado, dia 19 de maio, a NET, em parceria com a ESPN, transmite a final da UEFA Champions League ao vivo em HD 3D. A grande final entreBayern de Munique e Chelsea será veiculada em alta definição no canal ESPN HD (posição 560) e em 3D no canal 703, a partir das 15h30.

 

Todos os decodificadores de alta definição da NET estão prontos para receber os sinais em HD 3D, no entanto, é necessário um televisor adequado à tecnologia e óculos especiais, que criam o efeito de profundidade na imagem. Além disso, o cliente precisa selecionar o modo 3D lado-a-lado (ou side-by-side em inglês) nas TVs compatíveis para que as imagens sejam exibidas apropriadamente.

 

"Este é o segundo ano em que a NET e a ESPN apresentam a transmissão em 3D da final da Liga dos Campeões. Somos a única operadora brasileira que realiza transmissões ao vivo em 3D e disponibilizamos também diversos conteúdos neste formato através do NOW, serviço exclusivo que permite a quem tem uma TV 3D assistir a estes programas na hora em que quiser", aponta Márcio Carvalho, diretor de produtos e serviços da NET.

 

"Esta parceria com a NET reforça nossa estratégia de levar o melhor conteúdo para o fã do esporte onde quer que ele esteja. Reforça também a nossa cobertura multiplataforma da final do maior torneio interclubes do mundo, com a nossa equipe in loco, para levar a melhor análise, no rádio com a Estadão ESPN, na internet pelo  ESPN360 e nos canais ESPN e ESPNHD", detalha Marcelo Pacheco, diretor de Marketing e Vendas da ESPN.

 

A NET já realizou as transmissões ao vivo em HD 3D dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, da corrida de Fórmula Indy, do US Open e mais recentemente o UFC 143. Já a ESPN, teve o primeiro canal em HD com 24 horas de transmissão esportiva da televisão brasileira, além da primeira transmissão em 3D nos cinemas, com a final da UEFA Champions League do ano passado, entre Barcelona e Manchester United.

Comentários

WNT Noticias disse…
Informamos que
no período de 15 até 31 de maio o
sinal do Esporte Interativo (ch 48)
estará aberto p/toda base de clientes na claro tv.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado