ESPN terá super cobertura da final da UEFA Champions League


A ESPN exibe no dia 19 de maio, neste sábado, a decisão do maior torneio interclubes do mundo entre Bayern de Munique e Chelsea, com cobertura in loco dos canais ESPN , além da transmissão em 29 cinemas 3D por todo país. O canal fará também uso da tecnologia para assinantes da operadora NET, e transmitirá a partida pela rádio Estadão ESPN. O ESPN360 e o ESPN.com completam a cobertura multiplataforma da empresa.

No último domingo, a ESPN enviou uma equipe de talentos para a Alemanha. Mauro Cezar Pereira e Paulo Vinicius Coelho serão os comentaristas, Paulo Andrade será o narrador, e João Castelo Branco, André Plihal e Mendel Bydlowsky fazem a reportagem. A dupla José Trajano-Dudu Monsanto completa a equipe da televisão. Além de matérias especiais, eles farão entradas ao vivo nos principais programas da casa: Sportscenter e Bate-Bola.

A equipe ainda será completada por Paulo Soares e Flávio Ortega, da Rádio Estadão ESPN, e por Lucas Borges e Tiago Leme, que alimentam o ESPN.com.br com notícias exclusivas e diretas de Munique. O site ainda contará com atualizações diárias dos blogs de Mauro Cezar Pereira e Paulo Vinicius Coelho, além do videoblog de José Trajano.

Pontapé Inicial será ao vivo direto de Munique na quinta, na sexta e no sábado, sempre às 10 horas da manhã. Do Brasil, a equipe da ESPN preparou um Fora de Jogo diário, sempre às 19 horas. As três edições do Sportscenter Notícias (às 11h, às 13h55 e às 16h45) também sempre terão um material especial produzido direto da Alemanha.

No sábado, mais um show está preparado. A programação começa logo às 10 horas, com o Pontapé Inicial e segue com um Bate-Bola especial, às 13h30 na ESPN Brasil. Na ESPN, a programação começa às 13h, com o Fora de Jogo, e segue com o Abre o Jogo já a partir das 13h45.

A grande decisão começa às 15h30, com transmissão da ESPN, da ESPN HD e da Rádio Estadão ESPN. O fã do esporte ainda poderá acompanhar a partida direto do cinema. Serão 29 salas espalhadas por 19 cidades do país.

Para fechar com chave de ouro, outro Fora de Jogo especial traz todas as análises e repercussões da decisão. O programa começa logo após o fim da partida e terá a participação de todos os profissionais que estão na Europa.

Grande Final nos cinemas

A grande final da UEFA Champions League terá transmissão em cinemas 3D. A ESPN, em parceria com a Casablanca Online, leva o jogo a 29 cinemas de todo o país. A decisão do maior torneio interclubes do mundo acontece no dia 19 de maio, em Munique, e terá cobertura in loco dos canais ESPN.

No ano passado fizemos a ação em 10 cinemas espalhados pelo Brasil. Confira as salas participantes deste ano: em Maceió (AL),Patio Maceió e o Kinoplex Maceió, em Salvador (BA), o Cinepolis Shopping Salvador Norte, em Fortaleza (CE), Shopping Iguatemi e Shopping Via Sul, em Brasília, o Kinoplex Park Shop, em Belo Horizonte (MG), no Minas Shopping, em João Pessoa (PB), no Cinespaço MAG Shopping, em Recife (PE), no Shopping Center Recife, em Curitiba (PR), no UCI Palladium, em Maringá (PR), no Maringá Park, no Rio de Janeiro (RJ), LagoonNew York City CenterCine RoxyCine Fashion MallCinema LeblonKinoplex Tijuca e São Luiz, em Porto Alegre (RS), no Shopping Total, em Florianópolis, no Cinespaço Beira Mar Florianópolis, em Barueri (SP), no Alphaville, em Campinas (SP), Galleria Shopping e Kinoplex Dom Pedro, em Ribeirão Preto (SP), no UCI Ribeirão Shopping, em Santos (SP), no Cine Roxy, em São José dos Campos, no Shopping Vale Sul, em São Paulo (SP), Shopping Jardim Sul e Kinoplex Vila Olímpia, e em Sorocaba (SP), no Cinespaço Villaggio Sorocaba.

Os ingressos estão a venda desde o dia 17 de abril e podem ser adquiridas pelo site www.cinelive.com.br. O custo do ingresso será de R$ 60,00, com meia entrada a R$ 30,00. Assim como no ano passado, a transmissão da grande final será feita em multiplataforma (TV, rádio, ESPN360 e cinema).

Final em 3D no sofá de casa

Além dos cinemas, a grande final entre Bayern de Munique e Chelsea será veiculada, em parceria com a operadora NET, em alta definição no canal ESPN HD (canal 560) e em 3D no canal especial ESPN HD 3D (canal 703), a partir das 15h30 do dia 19 de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado