Estreia de ‘Cartas na Mesa’ e documentários sobre personalidades são destaque do GNT em junho


Moda e namorados também são temas da programação do canal

Em junho, a programação do GNT ganhará mais uma atração, o 'Cartas na Mesa', e ficará ainda mais romântica com diversos programas do canal homenageando o Dia dos Namorados. O mês também ganha uma seleção de documentários sobre personalidades como Charlie Sheen e Gilberto Gil. Diversidade sexual será tema da Faixa Imperdível na última semana do mês. E, para completar, os assinantes também terão a oportunidade de acompanhar o melhor do São Paulo Fashion Week. 

No dia 22, às 23h, o GNT estreia "Cartas na Mesa". O programa, comandado por um quarteto de Valetes – formado por Ale Youssef, Caique Rego, Rafa e Martins e Marcio Chaer -, vai tirar dúvidas de relacionamento e sexo das Damas – mulheres reais, que contam histórias de verdade, protegidas por um avatar. Sem roteiros e sentados em uma mesa de pôquer, eles dão conselhos sinceros e divertidos à mulherada.

Entre os dias 4 e 7 de junho, a Faixa Imperdível vai exibir documentários sobre a vida de personalidades como Charlie Sheen, Michael Jackson e Gilberto Gil. O canal traz ainda o documentário inédito sobre o escândalo envolvendo o empresário Rupert Murdoch. Na semana de 11 a 16 de junho, o principal evento de moda da América Latina toma conta da programação com transmissões diárias e ao vivo da São Paulo Fashion Week

 

Para celebrar a data mais romântica do ano, os programas "Vamos Combinar", "Que Marravilha!", "Superbonita, "Alternativa Saúde" e "Saia Justa" vão dedicar episódios aos namorados na semana do dia 12. 

 

De 25 e 29 de junho, a Faixa Imperdível falará sobre diversidade sexual através dos documentários inéditos "O pior lugar do mundo para ser gay", "Saindo do Armário em Mumbai", "Ser como os Outros" e "Para minha esposa".

 

Também tem produção inédita na faixa GNT.DOC, que vai ao ar nos domingos, às 0h30. No dia 03, é a vez de "Louis Theroux de volta à família mais odiada da América", que marca a volta do jornalista inglês à cidade onde em 2007 registrou um movimento ofensivo contra os gays. No dia 17 será a vez de "A Descoberta do LSD", que conta a história da droga LSD; e, no último domingo do mês, dia 24, será exibido "Conheça as Irmãs Fokkens", documentário que mostra a trajetória das irmãs gêmeas que fizeram história fundando uma casa de prostituição em Amsterdã, na Holanda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado