Fecasurf faz 25 anos e comemora com show de Dazaranha e Daniel Kuhnen


Evento promovido pela Atlântida será realizado nesta sexta-feira (25) na Life Club, em Florianópolis

A festa de comemoração aos 25 anos da Federação Catarinense de Surf (Fecasurf) terá muito reggae e música eletrônica nesta sexta-feira (25), na Life Club, em Florianópolis.
Com promoção da rádio Atlântida, a festa será embalada por duas atrações catarinenses: o grupo de reggae Dazaranha e o DJ Daniel Kuhnen. Além de muita música, o evento contará com a presença de tops surfistas de todo o Brasil para prestigiar os 25 anos da federação. Para esquentar a noite de comemoração, convidados serão recebidos às 20h para um coquetel e, às 23h, a festa será aberta ao público.
A Fecasurf possui a participação de 33 Associações de Surfe afiliadas, sediadas em vários municípios do litoral catarinense. Estas associações são responsáveis pelos circuitos locais que desenvolvem e incentivam a prática do surfe nas comunidades atuando diretamente nas bases do esporte.
A realização de grandes eventos nacionais e internacionais marcou a história da Fecasurf durante esses 25 anos. Eventos como o World Qualifying Series (WQS), divisão de acesso à elite mundial do World Championship Tour (WCT) e a realização do WCT Brasil de 2003 a 2010 em Imbituba, contribuíram para a confirmação de Santa Catarina como grande incentivador do esporte no país.
– Há cinco anos a Atlântida é, oficialmente, a rádio do surfe catarinense. Para a Fecasurf isso é importante pois valoriza o esporte, os atletas e deixa os principais eventos de surfe sempre na vitrine – comenta Fred Leite, presidente da entidade.
A Atlântida, que promove a festa, apoia vários eventos relacionados ao esporte durante todo o ano, como o WQS Prime, o Campeonato Brasileiro Profissional, o Circuito Catarinense Profissional e o Circuito Catarinense Amador. O surfe também faz parte da programação diária da emissora, com os boletins transmitidos pelo surfista profissional Guga Arruda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado