Final de Top Shot elege o melhor atirador entre os quatro semifinalistas

No último episódio de Top Shot, no dia 2/6, sábado, às 22h, os quatro semifinalistas têm miras voltadas para o prêmio de 100 mil dólares e o título de Top Shot. Em uma série de desafios intensos, um dos participantes tenta um tiro sem precedentes com o fuzil AK-47.

 

O desafio da terceira temporada foi escolher 16 competidores – amadores ou profissionais de diferentes perfis – selecionados entre cerca de mil candidatos a participar do programa. Cada prova, inspirada em duelos reais de várias épocas, significava uma eliminação, Todos tinham de comprovar suas habilidades para permanecer na disputa.

 

Nos EUA a série é sucesso e já está na sua quarta temporada. Desde o início é apresentada pelo ator Colby Donaldson, que se tornou famoso depois de conquistar o segundo lugar em Survivor: The Australian Outback. Donaldson já fez participações especiais em séries de TV consagradas, como Curb Your Enthusiasm8 Simple RulesJust Shoot Me!,BonesJoey e The Rachel Ray ShowFormado em marketing pela Texas Tech University, o apresentador também pratica ciclismo de montanha e esqui, tem experiência com armas de fogo e caça desde os tempos de juventude no oeste do Texas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado