Fox Life: MARATONA - ACE OF CAKES

Domingo, dia 20, das 14h à 16h30


Às 14h- "Dois Casamentos e um Rato": Duas mulheres vão se casar e quando se trata do bolo de casamento, elas resolvem misturar o tradicional com o não tradicional. Um dos bolos é no estilo floral e tem quatro andares enquanto o outro traz um ícone de Baltimore: um rato em cima de uma tampa de esgoto.


Às 14h30- "Bolos de Casamento x Dor de Cabeça": Na manhã de segunda-feira, Duff e sua equipe se encontram para organizar a agenda de trabalho da semana, que inclui um bolo de quatro andares inspirado em uma ilustração do falecido artista Aubrey Beardsley.


Às 15h00- "Casamento Escocês": Duff veste uma saia para entregar um bolo em um casamento escocês e, para entrar no clima, conta com a ajuda de um tocador de gaita de fole. Enquanto isso, um bolo de aniversário de 16 anos causa grandes problemas para a equipe e um cliente nervoso encomenda um bolo com o qual pretende pedir sua namorada em casamento.


Às 15h30- "Temporada de Casamentos": A Charm City Cakes enfrenta a temporada dos casamentos, uma das épocas mais estressantes do ano. Duff e sua equipe vão até uma área de tiro para praticar alguns disparos e usam como alvo alguns de seus antigos bolos. Enquanto isso, um casal da região inaugura sua casa com um bolo em formato de Titanic sendo atingido por um avião e alguns vizinhos de Camden querem prestigiar uma vovó com um bolo que represente ela sentada na varanda de sua casa.


Às 16h- "3 Bolos de Casamento": Esta é uma semana de casamentos para a Charm City Cakes. O primeiro bolo, que destaca um dos esportes preferidos de Duff, o hóquei no gelo, é para um casal que se conheceu em uma equipe da segunda divisão. O segundo bolo, de quatro andares, traz a silhueta de Baltimore, onde o casal em questão se conheceu. E para fechar a semana de casamentos, a equipe prepara um tradicional bolo floral.


Às 16h30- "Bolo Palavras Cruzadas": O Charm City Cakes é picado pelo mosquito das palavras cruzadas e eles desenvolvem um bolo de casamento com palavras cruzadas! Chef Duff e seus decoradores passam um tempo com celebridades e participam de uma festa de gala... e em seguida entregam o bolo para os homens e mulheres das forças armadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado