Fronteira Oeste recebe Gaúcha Debates do Rio Grande

Rádio Gaúcha realiza evento em Santana do Livramento às 19h30 desta terça-feira (8)

 

A Rádio Gaúcha realiza a próxima edição do Gaúcha Debates do Rio Grande nesta terça-feira (8), às 19h30, no Centro de Eventos do Hotel Verde Plaza (Rua dos Andradas, 384 – Centro), em Santana do Livramento. A comunidade local está convidada a participar do evento, gratuitamente, sem necessidade de agendamento prévio, e contribuir com alternativas para promover o desenvolvimento da região.

 

Ancorada por Lasier Martins, esta edição do evento vai contar com a presença dos seguintes debatedores: o presidente da Associação dos Produtores de Vinho da Fronteira, Afrânio Moraes; o engenheiro agrônomo Atílio Ibargoyen; a reitora da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), Lia Quintana; e o presidente da Associação Comercial de Santana do Livramento, Sérgio Oliveira.

 

Antes, na tarde do mesmo dia, das 14h às 16h, o programa Gaúcha Repórter será transmitido pela emissora afiliada da Rádio Gaúcha, a Rádio RCC (Avenida Tamandaré, 2170, Edifício Santa Bárbara, 2º andar – Centro).

 

A próxima edição do evento ocorre em Horizontina, no dia 29 de maio.

 

Gaúcha Debates do Rio Grande

O projeto Gaúcha Debates do Rio Grande promove a presença da Rádio Gaúcha e suas equipes nas diversas regiões do Estado, reunindo lideranças para debater, por meio das plataformas AM e FM, temas relevantes para o futuro e o desenvolvimento tecnológico, econômico e social de cada localidade visitada. O evento é uma realização da Rádio Gaúcha em parceria com a Companhia Rio-Grandense de Saneamento (Corsan), e conta com o apoio de Ouro e Prata e do Grupo Villela.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado