FX Novas temporadas: “The Cleveland Show” e “American Dad”


Para começar a semana com bom humor, no domingo, dia 10, a partir das 00h30, o FX estreia as novas temporadas de "American Dad" e "The Cleveland Show".


No domingo, dia 10, às 00h30, chega a nova temporada de "The Cleveland Show", a série animada – spin off  de Family Guy – criada por Seth McFarlane e que acompanha os passos do vizinho favorito de Quahog, Cleveland Brown, enquanto se estabelece na Virgínia com sua esposa e seus incontroláveis filhos e seu próprio filho adolescente, Cleveland Jr.


Em seguida, à 01h00 da madrugada é a vez de "American Dad". A comédia animada que estreia sua oitava temporada gira em torno de Stan Smith, um agente do serviço secreto americano cujo objetivo principal é manter a segurança nacional. Sua peculiar família, que inclui um peixe que fala e Roger, um extraterrestre, o mantém ocupado enquanto tenta prevenir qualquer atividade terrorista nos Estados Unidos. Este ano, "American Dad" comemora a participação especial de famosos como Ricky Martin e Gabourey Sidibe, que interpreta Mercedes em GLEE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado