Globo Marcas é anunciada como licenciadora máster da Copa do Mundo de 2014

 

Durante um evento realizado na manhã desta quarta-feira, dia 30, no Rio de Janeiro, a FIFA– Fédération Internationale de Football Association – anunciou a Globo Marcas como a licenciadora master para os produtos oficiais da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. O acordo foi assinado na semana passada e é válido até o final de 2014, incluindo também as operações da Copa das Confederações, que será realizada em 2013 no país.

 

A Globo Marcas terá direitos exclusivos em território brasileiro, para o licenciamento e a operação de canais oficiais de distribuição, entre eles: lojas ee-commerce oficiais, e pontos de vendas dentro dos estádios.

 

Thierry Weil, diretor de Marketing da FIFA, comentou a parceria: "Estamos muito felizes em trabalhar com um parceiro tão forte em  licenciamento e confiamos que sua expertise e conhecimento do mercado brasileiro farão com que as operações de varejo e merchandising em torno da Copa das Confederações da FIFA 2013 e da Copa do Mundo da FIFA 2014 no Brasil sejam um grande sucesso".

 

José Luiz Bartolo, diretor de Licenciamento da TV Globo, também celebrou o acordo: "A Globo Marcas tem muito orgulho em ter sido escolhida a parceira da FIFA neste evento único. Estamos certos de que os nossos mais de dez anos de atuação no mercado brasileiro e a perfeita sinergia entre a FIFA e a TV Globo resultarão em muitos gols nesta iniciativa tão importante".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado