HBO APRESENTA SUAS ESTREIAS PARA JUNHO DE 2012


  • Larry Crowne –Digite um texto ou endereço de um site ou traduza um documento. Larry Crowne – O Amor Está de Volta (Universal Films) – Larry Crowne (Tom Hanks) trabalha há anos em uma loja, onde já foi escolhido por nove vezes "funcionário do mês". Um dia, para sua surpresa, ele é demitido. Precisando recomeçar do zero, ele resolve se matricular na faculdade. Um dos cursos que se inscreve é o de oratória, ministrado por Mercedes Tainot (Julia Roberts), que está desanimada devido ao desinteresse dos alunos por sua matéria. A vida na faculdade faz com que Larry ganhe novos amigos, mude seu estilo de vida e se aproxime, cada vez mais, de Mercedes.  Direção: Tom Hanks.

  • Red Riding Hood A Garota da Capa Vermelha (Warner Bros.) - Valerie (Amanda Seyfried) é uma bela jovem dividida entre dois homens. Ela é apaixonada por um forasteiro, Peter (Shiloh Fernandez), mas seus pais lhe arranjaram casamento com o rico Henry (Max Irons). Dispostos a não perderem um ao outro, Valerie e Peter planejam fugir quando descobrem que a irmã mais velha de Valerie foi morta por um lobisomem que ronda a floresta escura em volta da aldeia. Durante anos, as pessoas mantiveram uma difícil trégua oferecendo todo mês à criatura um sacrifício animal. Mas sob uma lua vermelho sangue, o lobo elevou as apostas tirando uma vida humana. Direção: Catherine Hardwicke.

  • Sucker PunchSucker Punch – Mundo Surreal (Warner Bros.) – Uma jovem (Baby Doll) foi trancada em um hospício por seu padrasto abusivo, e passará por uma lobotomia dentro de cinco dias. Enfrentando probabilidades inimagináveis, ela foge para um mundo fantástico em sua imaginação, onde, com outras quatro detentas, planeja fugir da instituição. As linhas entre realidade e fantasia se misturam quando Baby e suas quatro companheiras, e mais um guia misterioso, lutam para recuperar os cinco itens que lhes permitirão a liberdade antes que seja tarde demais. Direção: Zack Snyder.

  • Faster – Rápida Vingança (Columbia Pictures) - Um ex-presidiário se prepara para vingar a morte de seu irmão depois de terem sido traídos durante um assalto anos atrás. Durante sua jornada, no entanto, ele é seguido por um policial veterano e um assassino egocêntrico. Direção: George Tillman Jr.

  • ArthurArthur – O Milionário Irresistível (Warner Bros.) – O irresponsável e encantador Arthur Bach (Russell Brand) sempre confiou em duas coisas para sobreviver: sua fortuna sem limites e o bom senso de sua babá de longa data Hobson (Helen Mirren) para mantê-lo longe de problemas. Agora, ele enfrenta seu maior desafio: escolher entre um casamento arranjado com Susan Johnson (Jennifer Garner), que irá garantir o seu luxuoso estilo de vida, ou um futuro incerto com o dinheiro e com algo que não pode comprar: Naomi (Greta Gerwig), a única mulher que amou. Direção: Jason Winer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado