HOME & HEALTH ESTREIA DOIS PROGRAMAS NAS QUINTAS EM CASA

 
"Segredos de uma Chef e "Ao Estilo de Candice" são as novidades do canal

 

Anne Burrell, de "Segredos de uma Chef"

 

O Discovery Home & Health tem duas estreias no bloco de programação "Quintas em Casa" na quinta-feira, 24 de maioSEGREDOS DE UMA CHEF (SECRETS OF A RESTAURANT CHEF), às 20h, e AO ESTILO DE CANDICE (CANDICE TELLS ALL), às 21h.

SEGREDOS DE UMA CHEF é praticamente uma janela que permitirá aos telespectadores entrar na cozinha dos melhores restaurantes, revelando as técnicas de chefs da alta gastronomia. Anne Burrell transforma os pratos favoritos dos melhores restaurantes em receitas possíveis de preparar em casa, revelando os segredos profissionais utilizados no preparo dos alimentos de acordo com a estação. Com anos de experiência em alguns dos restaurantes mais famosos de Nova York e sua enorme paixão por uma culinária apetitosa, porém simples, Anne ensina como preparar deliciosos pratos de maneira prática. A chef de cozinha já esteve na televisão competindo como chef assistente ao lado do famoso cozinheiro Mario Batali, no programa Iron Chef America.

 

Candice Olson, de "Ao Estilo de Candice"

 
AO ESTILO DE CANDICE é o novo programa da designer de interiores Candice Olson, já conhecida dos telespectadores pelo programa "Design Divino", também exibido pelo Discovery Home & Health. A série lança um olhar jovial e divertido sobre as transformações inconfundíveis da designer e acompanha Candice enquanto ela, armada de seu característico senso de humor, recruta um exército de colaboradores e fornecedores, encontra móveis e objetos únicos e resolve na hora desafios inesperados. Candice, reconhecida como uma das melhores designers dos Estados Unidos, revela alguns dos seus melhores segredos enquanto atende aos clientes, trabalha em projetos nos mais diversos lugares e resolve os problemas e desafios de sua vida pessoal. 
 
SERVIÇO: SEGREDOS DE UMA CHEF E AO ESTILO DE CANDICE
Canal:
Discovery Home & Health
Estreia: Quinta-feira, 24 de maio, às 20h e às 21h, respectivamente
Classificação indicativa: Livre e 14 anos respectivamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado