Homenagem aos 50 anos dos Rolling Stones, realizada pelo Multishow e Multishow HD, chega ao MUU

"The Rolling Stones: Ladies & Gentlemen", gravado em 1972, chega ao Muu logo após sua exibição na TV

Muu (www.muu.tv), serviço de video on demand da Globosat, disponibiliza a partir desta segunda, dia 28 de maio, um show histórico da "maior banda de rock and roll do planeta": The Rolling Stones: Ladies & Gentlemen, apresentação que marcou o início dos anos 70 para a banda. O show chega ao Muu logo após sua exibição no Multishow e no Multishow HD - os dois canais prepararam uma programação especial em homenagem aos 50 anos de atividades da banda, que iniciou sua carreira em 1962.


Esta lendária gravação ao vivo do Rolling Stones foi filmada em quatro noites no Texas (EUA) durante a turnê do álbum "Exile On Main St.", de 1972, considerado por muitos - e pelo próprio Mick Jagger - como o melhor trabalho da banda em estúdio. O conteúdo ficará disponível para os usuários do Muu por um mês, a partir do dia 28 de maio.

O vídeo reúne 15 músicas interpretadas pela banda, na época formada por Mick Jagger (vocal), Keith Richards, Mick Taylor (guitarras), Charlie Watts (bateria) e Bill Wyman (baixo). As apresentações históricas num pequeno palco no Texas incluíram as músicas "All Down the Line", "Love in Vain", "Midnight Rambler", "Brown Sugar" e "Satisfaction". 

O documentário The Rolling Stones: Ladies & Gentlemen foi lançado oficialmente nos cinemas em 1974, e chegou a ser considerado na época "o mais poderoso filme de rock" da história. Até hoje, é considerado por muitos fãs como o melhor registro filmado da banda ao vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado