Internacional e NET Porto Alegre fecham acordo para aquisição do Premiere FC

• Sócios torcedores do Internacional assinantes da NET possuem desconto na mensalidade do cana

• Ação inédita estreita relacionamento com clube gaúcho

• Aproximação começou na programação do canal

O Premiere FC, Internacional e NET Porto Alegre fecharam um acordo inédito. Os sócios torcedores da equipe colorada que sejam assinantes da NET terão um desconto nas duas primeiras mensalidades para aquisição do Premiere FC. O Internacional é recordista brasileiro na base de sócios torcedores e um dos quatro maiores do mundo em programas do gênero. A parceria com o clube colorado vai além do desconto na mensalidade. O Premiere FC também foi um dos patrocinadores do almoço em comemoração aos 103 anos do clube. Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2126-7638 ou (51) 2126-7639.

"Começamos essa aproximação na programação do canal, levando o nosso assinante para conhecer o centro de treinamento do Inter e jogar no Beira Rio e abrindo espaço para o clube no programa Camarote FC", diz Pedro Garcia, diretor do Premiere FC. "Agora estamos ampliando essa relação, que tem tudo para ser um sucesso", afirma.

A parceria agrada também ao clube colorado. "Para o Internacional é uma forma de expressar nosso agradecimento aos sócios, levando para eles um benefício concreto que os ajudará a acompanhar os jogos realizados em outras praças que não Porto Alegre, de acesso mais difícil", afirma Jorge Avancini, Diretor de Marketing do Internacional.

Para a NET esse acordo inédito abre uma nova perspectiva para os torcedores brasileiros. "O Premiere FC é a extensão natural dos estádios. Quando seu time do coração joga fora da cidade, a solução é acompanhá-lo pela TV. E só o Premiere FC tem a maior cobertura dos jogos. Estamos muito satisfeitos com o início desta parceria com o Inter", diz Antonio Loss, diretor da NET Porto Alegre.
POR QUE ASSINAR O PREMIERE FC?

Somente pelo Premiere FC o assinante tem acesso a jogos ao vivo e exclusivos do seu time durante todo o ano, com benefícios para os que assinam a série A ou B do Campeonato Brasileiro e ao menos um dos seis Estaduais oferecidos pelo canal, Paulista, Carioca, Gaúcho, Catarinense, Mineiro e Paranaense. O assinante Premiere FC também ajuda financeiramente o seu time. Os clubes da Série A recebem sua participação nas vendas de acordo com o tamanho da sua torcida entre os assinantes. Quanto mais torcedores assinam, mais o time arrecada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado