INVESTIGAÇÃO DISCOVERY CHEGA AO BRASIL EM JULHO

 

Discovery lança o primeiro e único canal de entretenimento no País com foco em suspense, crime e investigação
 
A Discovery Networks, empresa líder em conteúdo baseado na vida real, anuncia que a partir de segunda-feira, 9 de julho, o canal Liv muda de nome e identidade visual para tornar-se o Investigação Discovery – o primeiro e único canal de entretenimento com foco em suspense, crime e investigação do Brasil. Séries de ficção, histórias reais e filmes compõem a programação que continua, portanto, com foco em entretenimento.
 
Entre as séries que permanecem no canal estão as policiais Hawaii Five-O com Alex O'Loughlin e Scott Cann, e Blue Bloods, protagonizada por Tom Selleck, Donnie Wahlberg e Bridget Moynahan. Também continuam na grade séries premiadas de crime e suspense como Dexter, com Michael C. Hall no papel principal, e Prison Break, protagonizada por Dominic Purcell e Wentworth Miller.
 
"O canal Investigação Discovery demonstra nosso compromisso constante em oferecer conteúdo relevante para os nossos telespectadores e reforça nossa oferta de canais de entretenimento ao focar exclusivamente em suspense, crime e investigação", destaca Enrique Martínez, presidente e diretor-geral da Discovery Networks na América Latina. "Sabemos que esta temática tem grande audiência no mundo todo e temos certeza de que será um sucesso entre os telespectadores e nossos parceiros", acrescenta Martínez.
 
Serão incorporadas à programação histórias reais que têm o suspense como elemento principal, contadas por especialistas, testemunhas e familiares e revividas com a ajuda de reconstituições cênicas. Entre os programas do gênero estão: Amor Assassino, que já é exibido atualmente, Pecados Mortais, Suspeitos Insólitos, Dementes, Mentes Criminosas, A Sangue Frio e O Perigo Vive ao Lado, entre outros. O canal também continuará exibindo filmes diariamente, entre eles: Donnie Brasco (Al Pacino e Johnny Depp), A Intérprete (Nicole Kidman e Sean Penn), O Crime do Padre Amaro (Gael García Bernal), Cabo do Medo (Robert De Niro, Nick Nolte e Jessica Lange), O Plano Perfeito (Denzel Washington e Jodie Foster), entre outros.
 
Nos Estados Unidos, o Investigation Discovery (nome dado ao canal naquele país) é atualmente o canal de TV por assinatura de maior crescimento. A distribuição global é feita a mais de 100 países, incluindo Europa, África e Oriente Médio.
 
Sobre Investigação Discovery:
Investigação Discovery é o canal de entretenimento da Discovery Networks Latin America/U.S.Hispanic, com enfoque em suspense, crime e investigação e uma programação atraente, incluindo as melhores séries, filmes e histórias reais. Investigação Discovery é exibido durante 24 horas em espanhol e português, além de chegar a mais de 30 milhões de assinantes em 38 países da América Latina. ©2012 DCI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado