Junho no Boomerang: na terceira temporada de SPLIT, nem tudo é o que parece ser...

 

Mês ainda reserva Boombox All Access com o Snow Patrol, Foster the People 
no palco do Boombox In Concert e uma maratona de filmes do Dia dos Namorados

 

A série de vampiros SPLIT chega ao seu terceiro ano trazendo uma imensa reviravolta na trama – afinal, você sabe o que é ou não realidade nesta história? Parece que nem os próprios atores sequer imaginam. Grande destaque da programação do Boomerang em junho, a nova temporada de SPLIT vai dividir espaço com uma série de filmes românticos reservados especialmente para aquecer os corações no Dia dos Namorados. E para quem curte boa música, eis duas opções: as câmeras do BOOMBOX ALL ACCESS capturando ângulos exclusivos dos irlandeses do Snow Patrol, enquanto oshypados meninos do Foster The People mostram a que vieram em um show delicioso na cidade de Londres. E ainda: novos episódios de PRETTY LITTLE LIARS  e RANDY JACKSON PRESENTS AMERICA'S BEST DANCE CREW. Confira abaixo os detalhes da programação:

 

BOOMBOX ALL ACCESS com Snow Patrol – Sexta-feira, dia 1º de junho, às 15h*, com reapresentação no mesmo dia, à 1h da madrugada, e na quinta-feira, dia 7 de junho, às 20h

Eles são egressos da mesma Irlanda que rendeu ao mundo do rock uma banda emblemática como o U2. Mas, apesar de serem relativamente menores que a trupe de Bono Vox, os rapazes do Snow Patrol sabem bem a que vieram – que o digam os mais de 11 milhões de álbuns vendidos e o sucesso de singles como "Run", "Chocolate" e "Chasing Cars". As câmeras do BOOMBOX ALL ACCESS invadem os bastidores de um dos shows dos caras, registrando flagras por trás do palco e ainda trazendo uma entrevista totalmente exclusiva sobre passado, presente e futuro.

 

Novos episódios da 6ª temporada de RANDY JACKSON PRESENTS AMERICA'S BEST DANCE CREW –

Todas as terças-feiras, às 19h*, a partir do dia 5 de junho

A sexta temporada do maior reality de dança da TV chega com um desafio a mais. Agora, não basta só reunir os amigos que mais entendem de coreografias, ensaiar por horas a fio e mostrar o resultado para a avaliação sem dó das celebridades convidadas pelo anfitrião Randy Jackson. Desta vez, o tema das apresentações será inspirado pela carreira de grandes nomes da musica, como Rihanna e Lil Wayne, entre outros. Na lista dos artistas já confirmados para dar nota às equipes, estão Justin Bieber, as cantoras Katy Perry e Ke$ha, além do grupo Black Eyed Peas.

 

Novos episódios da 2ª temporada de PRETTY LITTLE LIARS – Todas as quartas-feiras, às 19h*, a partir do dia 6 de junho

Para as meninas de PRETTY LITTLE LIARS, o mês começa com o dia da mudança de Emily – e, enquanto isso, Hanna se preocupa com os negócios de Caleb. Aria também tem suas próprias preocupações, mais especificamente sobre uma festa para a qual tanto Ezra quanto Jason foram convidados. E Toby reage a uma descoberta a respeito de Spencer. E isso acontece só no primeiro episódio da segunda temporada da série que será exibido em junho!

 

Terceira temporada de SPLIT – Todas as quintas-feiras, às 19h30*, a partir do dia 7 de junho. Reapresentações às quintas, à 1h30*; nos domingos, às 19h30*; e na quinta-feira seguinte, às 19h*
Quem vem acompanhando a série SPLIT (classificação indicativa 12 anos) desde o começo, já sabia do que se tratava a história: a estudante Ella descobre que é metade-humana e metade-vampira, um elemento fundamental para a decisão de uma guerra milenar. Mas nestes novos episódios, a história muda completamente: Ella, Omer e Leo, entre outros, são apenas personagens interpretados por atores profissionais. E no estúdio de gravação, estes mesmos atores descobrem que algo sobrenatural está rondando ao seu redor – objetos que se movem sozinhos, pessoas que desaparecem sem explicação...afinal, qual é a verdade? Será que ao viverem as histórias destas criaturas das trevas, eles acabaram invocando algum poder muito maior?

 

BOOMBOX IN CONCERT com Foster the People – Sexta-feira, dia 8 de junho, às 15h*. Reapresentações na quinta, dia 14, às 12h* e às 20h*

A extravagante e histórica casa londrina de espetáculos KOKO, por onde passaram grandes nomes da música e onde deram os primeiros passos algumas das bandas mais interessantes do atual cenário musical, abre suas portas para uma performance ao vivo dos músicos do Foster The People. O trio indie rock de Los Angeles, formado por Mark Foster (teclados, guitarras e vocais), Mark Pontius (bateria) e Cubbie Fink (baixo) vai mostrar que é mais do que apenas uma banda de hits "fofos", desfilando punch em um setlist cujo ponto alto, claro, é o sucesso "Pumped Up Kicks".

 

MARATONA DE DIA DOS NAMORADOS – Sábado, dia 9 de junho, das 15h* à 1h*

Para celebrar o amor, o Boomerang preparou uma maratona de películas românticas no final de semana anterior ao Dia dos Namorados. Serão 10 horas de histórias apaixonantes – como da garota do interior que ganha um concurso para conhecer pessoalmente o seu amado em UM ENCONTRO COM SEU ÍDOLO (Win a Date with Tad Hamilton!, 2004, classificação indicativa 10 anos). Já em PENÉLOPE (Idem, 2006, classificação indicativa 12 anos), uma jovem precisará encontrar o amor verdadeiro para quebrar a maldição que se abate sobre ela. Depois, O NAMORADO DA MINHA NAMORADA (My Girlfriend's Boyfriend, 2010, classificação indicativa livre) mostra Jesse, mulher dividida entre dois homens que parecem ser perfeitos – cada um a seu jeito, é claro. E para acabar, E SE FOSSE VERDADE... (Just Like Heaven, 2005, classificação indicativa 12 anos) retrata a improvável paixão de um arquiteto pelo espírito da mulher que morava em seu apartamento.

 

Estreia de filme: A SOGRA – Quarta-feira, dia 27 de junho, às 22h*

Após anos e anos procurando o homem ideal, Charlotte "Charlie" Cantilini (Jennifer Lopez) se apaixona perdidamente por Kevin Fields (Michael Vartan, da série "Alias"). O problema é que a mãe dele, a milionária Viola (Jane Fonda), acaba de ser demitida do cargo de âncora de um telejornal de rede nacional, tornando-se ainda mais insuportável. Após perder o emprego, Viola tem medo de perder também o único filho e, para evitar que isto aconteça, ela decide atrapalhar ao máximo os planos do casal, e fará da vida da nora um inferno. A SOGRA (Monster-in-Law, 2005, classificação indicativa 12 anos) é dirigido por Robert Luketic, de "Legalmente Loira".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado