Lançamento da Rádio Bradesco Esportes FM reúne políticos, artistas e esportistas em São Paulo

O Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Banco Bradesco lançaram na noite desta quinta-feira, dia 17, a Bradesco Esportes FM 94,1, primeira emissora de rádio com programação totalmente voltada para o esporte. São 24 horas diariamente de notícias, transmissões, colunistas renomados e música em uma programação que fala de todas as modalidades esportivas.


A cerimônia de lançamento aconteceu em São Paulo e contou com a presença do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, do governador e do prefeito de São Paulo, Geraldo Alckmin e Gilberto Kassab, do presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, do diretor vice-presidente do Bradesco, Domingos Figueiredo de Abreu, além de artistas, jornalistas e personalidades do mundo esportivo.


"Além de cobrir tudo sobre o mundo dos esportes, a rádio se prepara para focar na qualidade de vida do brasileiro, estimulando a caminhada e a boa alimentação, incentivando os seus ouvintes Brasil afora. É um projeto que tem tudo para se incorporar às nossas vidas. Agradeço o apoio do Bradesco e ressalto que nos sentimos orgulhosos por mais essa parceria, que existe desde o início do Grupo Bandeirantes", declarou João Carlos Saad.


O diretor vice-presidente do Bradesco, Domingos Figueiredo de Abreu, comemorou a parceria. "Incentivar o esporte é acreditar no poder de transformação que ele pode exercer na vida das pessoas e das comunidades. Essa é a oportunidade de difundir ainda mais a visão transformadora do esporte pela poderosa voz do rádio. Para nós é um orgulho e um prazer sermos parte de uma emissora que será a voz do esporte no Brasil".


O Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, ressaltou a importância da nova emissora às vésperas da Copa do Mundo e das Olimpíadas que acontecerão no Brasil. "O Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Bradesco compreendem o significado desses dois acontecimentos para o Brasil. A Bradesco Esportes FM prestará um enorme serviço social".


O governador Geraldo Alckmin elogiou a experiência do Grupo Bandeirantes com esportes. "A Band tem uma enorme expertise no jornalismo esportivo e o Bradesco é uma marca de excelência, juntos formam uma bela dobradinha, como se fosse Neymar e Ganso", brincou o declarado torcedor do Santos FC. "Quem ganha com isso é o ouvinte num momento em que o Brasil está na antevéspera da Copa e das Olimpíadas. A rádio é um instrumento importante para o incentivo à saúde e vida ativa."


O prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, parabenizou a iniciativa. "O Grupo Bandeirantes e o Bradesco marcaram um golaço. Uma rádio voltada para o esporte em um momento que o Brasil está se preparando para grandes eventos esportivos. A partir de agora nós sabemos aonde encontrar o melhor do esporte".


A equipe da rádio conta com estrelas como José Roberto Guimarães, treinador bicampeão olímpico do vôlei, o jornalista Álvaro José, o gestor José Carlos Brunoro, o atleta do rúgbi Fernando Portugal, entre muitos outros. Além das transmissões ao vivo das principais competições, também fazem parte da cobertura da emissora os esportes universitários, marketing e qualidade de vida. A emissora está no ar desde a noite de quinta, quando transmitiu o primeiro jogo de futebol: Santos x Vélez Sarsfield, pela Libertadores, com locução de Ivan Zimmerman e comentários de Fabio Piperno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado