'Malhação’ 2001 chega ao Viva


Malhação
 


Boa notícia para os assinantes do canal e fãs da novela jovem. A oitava temporada de "Malhação

 
", de 2001, entra na sequência da atual a partir de dezembro. Com a música de abertura "Te Levar", da banda Charlie Brown Jr., a atração mostra o dia a dia do colégio Múltipla Escola e tem como personagens principais Nanda (Rafaela Mandelli) e Guilherme (Iran Malfitano).

Dirigida por Cláudio Boeckel e Edson Spinello, a trama conta ainda com os atores Bianca Castanho, Lucélia Santos, Paulo Betti, Tato Gabus Mendes, Bia Seidl, André D'Biase, Alzira Andrade, Giselle Tigre e Max Fercondini.

Com 250 capítulos, a oitava temporada apresenta a história de amor conturbada vivida pelos personagens centrais. A estudante Nanda (Rafaela Mandelli) tem que enfrentar a perigosa Valéria (Bianca Castanho), que tenta de todas as maneiras separá-la de Guilherme (Iran Malfitano). No colégio, outro romance se inicia: o de Solene (Renata Dominguez) e Beto (Sérgio Abreu). Apesar das confusões no começo da relação, eles acabam se apaixonando no decorrer da trama.

Os assinantes ainda podem acompanhar a história dos irmãos Guilherme (Iran Malfitano), Gabriela (Juliana Lohmann) e Leonardo (Max Fercondini) ao saberem que a mãe está com câncer de mama. O drama dos adolescentes continua quando descobrem que o pai – interpretado por Tato Gabus Mendes – está envolvido em uma rede de corrupção.

Malhação – Estreia
VIVA - Canal Globosat
No ar em dezembro, às 14h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado