MEGAPIX EXIBE ESPECIAL MEIO AMBIENTE

No Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, o canal Megapix exibe em sequência uma seleção de três filmes que têm roteiros ligados ao assunto. O Especial Meio Ambiente tem início às 20h15, com a animação A Era do Gelo, de Chris Wedge e Carlos Saldanha. Durante a Era Glacial, quando o planeta começa a sofrer uma drástica mudança climática, o mamute Manny (com voz de Ray Romano), a preguiça Sid (com voz de John Leguizamo) e o tigre-dente-de-sabre Diego (com voz de Dennis Leary) encontram um bebê esquimó. O grupo vive grandes aventuras para devolvê-lo à sua família. Enquanto isso, o esquilo Scrat (com voz de Chris Wedge) tenta manter sua amada noz longe dos predadores.


Às 22h, é a vez de A Volta do Todo Poderoso. A comédia, dirigida por Tom Shadyac (Patch Adams – O Amor é Contagioso), tem como protagonista Steve Carell, que é alvo das provações de Deus (Morgan Freeman). Na trama, ele interpreta Evan, um jornalista que acaba de ser eleito para o Congresso americano, em Washington. Enquanto se prepara para o seu primeiro dia como deputado, ele recebe a missão divina de construir uma arca, como a de Noé, para salvar as pessoas de uma inundação. Evan descarta a ideia, mas passa por desafios até aceitar a missão.

Os Simpsons – O Filme, de David Silverman, encerra o especial às 23h55. Na animação, Homer Simpson (com voz de Dan Castellaneta) polui o lago de Springfield, causando sérios problemas para a cidade. A confusão chama a atenção do presidente dos EUA, que precisa conter o desastre. Para amenizá-lo, a única solução é colocar a cidade dentro de uma bolha, isolando-a do resto do mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado