MIX TV: SEMANA ESPECIAL NAMORADOS


Semana do dia dos namorados traz programação especial: "Repaginada" com casal de namorados, "Sex'n´Roll" aborda o tema tatuagens como símbolo do amor, Pitty no "Mix Especial" e "Mix Especial Dia dos Namorados" faz homenagem aos casais do universo musical

 

REPAGINADA

Essa semana o Repaginada ajuda uma namorada a dar um ar mais despojado e moderno ao seu companheiro. Franco Ortiz tem 24 anos e trabalha como analista de pesquisa em São José dos Campos. Todos os dias o rapaz veste calça jeans e camisa branca: são cinco, uma para cada dia. A apresentadora Letícia Wiermann, a stylist Juliana Ali e o beauty artist Nando, do salão L´officiel, vão à loja A La Garçonne para mostrar ao personagem que é possível vestir roupas simples e ser sofisticado ao mesmo tempo.

Novo programa da Mix tv, o "Repaginada" traz a modelo e repórter Letícia Wiermann como apresentadora. A cada semana ela aborda temas como moda para ir a balada, festas, looks para a entrevista de emprego, para a rotina diária e moda praia. Durante a atração um participante tira as suas dúvidas e participa de uma transformação e a apresentadora dá as dicas de como compor o visual desejado sem perder a personalidade.

 

Programa: Repaginada

Exibição: quarta (06) às 22h30

Reprise: quinta (07) às 21h30 e sábado (09) às 00h e domingo às 22h00

Duração: 30 min

Apresentação: Letícia Wiermann

 

SEX' N' ROLL

Nessa edição especial de Dia dos Namorados o público confere a história do casal que fez uma tatuagem igual para selar o compromisso. A audiência participa do programa por telefone ou internet e declara o seu amor durante a atração.

Sem papas na língua, Maryeva tem um encontro marcado com a audiência toda sexta- feira. Sex´N´Roll aborda sexo, relações amorosas, erotismo e tudo o que ronda o tema. O público participa através do twitter, mensagem de celular, e-mail e vídeo, sempre ao vivo.

 

 

Programa: Sex' n' Roll

Exibição: sexta (08) às 23h00

Reprise: sábado (09) às 23h30 e segunda (04) às 00h00

Duração: 1 hora

Apresentação: Maryeva

 

 

MIX ESPECIAL (segunda-feira)

Nessa semana, o Mix Especial é sobre Pitty. A atração exibe os clipes que marcam a trajetória da cantora.

Programa: Mix Especial

Exibição: segunda (04) às 23h00

Reprise: terça, (05) às 22h, quinta, (07) às 00h30

Duração: 1 hora

 

 

MIX ESPECIAL (domingo) 

Maryeva e Caco apresentam o "Mix Especial Dia dos Namorados". A equipe do programa escolheu alguns clipes de casais que fazem par fora dos palcos.  Beyoncé e Jay-Z, Pitty e Dani, do Nx Zero, e os ex-namorados Chris Brown e Rihanna estão entre os nomes desta edição.

 

Programa: Mix Especial

Exibição: domingo (10) às 22h30

Reprise: segunda (11) às 21h30, quarta (13), às 00h00

Duração: 1 hora

 

 

BROTHERS NA GRINGA

No segundo episódio da primeira temporada de Brothers na Gringa os músicos Supla e João Suplicy chegam em Nova York. Além de colarem cartazes pela cidade para promoverem seu show, os Brothers aproveitam a noite nova-iorquina.

A primeira temporada vai esquentar a audiência para a estreia da segunda, no dia 7 de julho, sexta. Nos episódios inéditos Supla e João Suplicy vão mostrar mais shows, mais cidades e muitas histórias.

 

Programa: Brothers na Gringa

Exibição: sexta (08) às 21h15

Duração: 15 minutos

Apresentação: Supla e João Suplicy

 

 

PIADARIA
Pensando na semana do dia dos namorados, o Piadaria preparou esquetes com stand up sobre relacionamento. Fabiano Cambota e Henrique Fedorowicz são os convidados da atração.

A humorista de stand up Mhel Merrer e o comediante Eduardo Jericó apresentam o programa, que mistura o stand up e esquetes de humor. A atração conta ainda com o Piadaria News, com notícias absurdas e divertidas.

 

Programa: Piadaria

Exibição:  quinta (07) às 22h30

Duração: 30 min

Reprise: sexta, (08) às 21h30 e na madrugada de sábado para domingo, às 01h00

Apresentação: Eduardo Jericó e Mhel Marrer

 

POP UP

Karina Bacchi conta tudo o que acontece no mundo das celebridades no programa Pop Up. Através da nova atração, a audiência tem acesso às lentes dos paparazzi e às polêmicas envolvendo celebridades. Matérias, entrevistas e declarações dos astros nacionais e internacionais.

Programa: Pop-Up

Exibição:  sexta (08) às 22h30

Reprise: sábado (09) às 21h30, domingo (10) às 23h30 e terça (12), às 00h30

Duração: 30 min

Apresentação: Karina Bacchi

 

 

COMING OF AGE

A diretora foi promovida e, ao contar para DK a novidade, adianta que seu substituto, o Capitão Gannet, tem formação militar. DK percebe que vai sentir saudades da diretora e tem medo que o Capitão seja rígido. No dia seguinte, na cantina, enquanto DK se preocupa com o novo diretor, Chloe está contente com a novidade, pois acredita que ele vai trazer disciplina aos alunos. Ollie, por sua vez, está se sentindo muito triste, já que seu namoro com Jas terminou depois que ela o traiu. Entre as dúvidas e emoções dos alunos, DK precisa resistir à tentação e deve se comportar bem. Será que ele vai conseguir?

A série britânica Coming of Age, produzida pela BBC, mostra cinco personagens e seus dilemas ao passar da adolescência para a vida adulta. Namoro, entrada na universidade e diversos outros temas ligados a esta fase são tratados sob o ponto de vista dos próprios jovens nessa sitcom.

 

Programa: Coming of Age

Exibição: quarta (06) às 23h

Reprise: quinta (07) às 22h00, sábado (09) às 00h30 e sábado às 22h30

Duração: 30 min

 

 

TOP WEB

Pensando no Dia dos Namorados, o Top Web apresenta uma seleção dos melhores vídeos de namorados da internet. O programa da Mix tv leva o universo da internet à tv de uma maneira divertida. Apresentado por Gustavo Braun, Top Web aborda os web hits, os memes e os twittes que ganharam destaque ao longo da semana.

 

Programa: Top Web

Exibição: quinta (07) às 23h

Reprise: sexta (08)  às 22h e domingo (10) às 00h30

Duração: 30 min

Apresentação: Gustavo Braun

 

 

SIMULADO

Nessa edição a equipe do Simulado vai falar com profissionais da área Engenharia Ambiental, e entrevistar a professora e coordenadora do curso da Anhembi Morumbi, Gisele Coelho de Campos. Além disso, a equipe fala também sobre a carreira em Meteorologia e entrevista o técnico Alexandre Nascimento, da Climatempo.

A série de programas apresentado por Caco de Castro e Heide aborda o mercado de trabalho e a rotina das profissões. O programa mostra também novas carreiras e as profissões mais concorridas, entrevistas com estudantes, profissionais do mercado e professores. Tudo o que o jovem precisa saber para escolher um curso que realmente goste.

 

Programa: Simulado

Exibição:  sábado (09) às 22h00

Duração: 30 min
Reprise: domingo (10) às 21h30 e terça, às 00h00
Apresentação: Heide e Caco

 

HIP HOP MIX

O Hip Hop Mix apresenta matérias de comportamento, entrevistas com músicos e os clipes que fazem mais sucesso. Tudo o que gira em torno do universo do hip hop está na pauta do Hip Hop Mix, apresentado pelo rapper Xis.

Programa: Hip Hop Mix
Exibição: sábado (09) às 20h30
Duração: 1 hora
Apresentação: Xis

 

JAM

O JAM completa 01 ano e exibe as melhores entrevistas e matérias. Em clima descontraído, a skatista Karen Jonz vai às ruas para fazer reportagens sobre esportes radicais, cultura e arte de rua. Além disso, a apresentadora mostra novidades na cena cultural e indica lugares interessantes na metrópole.

Programa: JAM

Exibição: segunda (04) às 22h30

Reprise: terça (05) às 21h30, quinta (07) às 00h00

Duração: 30 minutos

Apresentação: Karen Jonz

 

DOSE TRIPLA

Essa semana o jornalista Xico Sá é o convidado da semana. O Dose Tripla é uma conversa animada sobre os fatos da semana.  A mesa é composta por Paulo Miklos, vocalista dos Titãs, a blogueira Marina Santa Helena e Gustavo Braun, conhecido pelo twitter @nairbello.

 

Programa: Dose Tripla

Exibição: terça (05) às 22h30

Reprise: quarta (06) às 21h30; sexta (08) às 00h00

Duração: 1 hora

Apresentação: Paulo Miklos, Marina Santa Helena e Gustavo Braun

 

 

BAÚ DO ROCK

Baú do Rock é voltado aos clipes que se tornaram clássicos pelo grande sucesso ao longo dos anos.  De segunda a quinta, com 15 minutos de duração.

 

Programa: Baú do Rock

Exibição: de segunda, quarta e quinta às 23h45 (exceto terça, às 23h30)

Duração: 15 minutos

 

 

COMANDO

Diariamente o programa Comando leva informação e diversão à audiência, com entrevistas exclusivas e muita interatividade nas redes sociais com os webhits mais engraçados e as fofocas das celebridades. O público participa da atração através da internet.

 

Programa: Comando

Exibição: segunda a sexta às 13h

Reprise: todos os dias às 17h

Duração: 1 hora

Apresentação: Rafa Brites

 

 

TWITADA

Clipes com comentários da audiência através do twitter @mix_tv mandando a hashtag #twitadamixtv. Toda quarta-feira um programa especial faz homenagem a um artista e no dia 06 de junho, o programa é dedicado a boybanda. Para participar, a hashtag é: #BoybandsNaMixTV.

 

Programa: Twitada

Exibição: segunda a sexta às 14h30

Reprise: sábado e domingo às 14h30

Duração: 1 hora

 

PLANTÃO MIX

Apresentado por Marina Santa Helena, o programa de jornalismo da Mix tv traz, diariamente, notícias sobre o mundo da música. Além de matérias sobre cultura, entretenimento, tecnologia, moda e muito mais.

 

Programa: Plantão Mix tv

Exibição: segunda a sexta às 21h

Reprise: segunda a quinta às 23h30 (exceto terça, às 23h45)

Duração: 15 min

 

TOP MIX

Os 10 clipes mais votados do dia num programa apresentado pela VJ Maryeva.  

 

Programa: Top Mix

Apresentação: Maryeva

Exibição: segunda a sexta, às 18h

Reprise: sábado e domingo, às 18h

Duração: 1 hora

 

BANDA X BANDA

Uma batalha de clipes em que a audiência escolhe ao vivo qual será o vencedor através de mensagens pelo celular

 

Programa: Banda x Banda

Exibição: segunda a sexta, às 15h30 e às 20h30

Duração: 30 min

 

 

NO BREAK

O No Break promove entrevistas exclusivas com artistas, apresenta clipes de sucesso e as principais notícias do mundo da música.

 

Programa: No Break

Apresentação: Caco

Exibição: segunda a sexta, às 19h00

Reprise: sábado e domingo, às 19h00

Duração: 1 hora

 

MIX NACIONAL

Programa com clipes nacionais de novos artistas.

 

Programa: Mix Nacional

Exibição: domingo (3) às 20h30

Duração: 1 hora

 

SUPER MIX

A audiência monta seu playlist no mixtv.com.br e escolhe seus clipes favoritos.

 

Programa: Super Mix

Exibição: todos os dias às 16h

Duração: 1 hora

 

BAÚ DA MIX 90

Os maiores hits dos anos 90.

 

Programa: Baú da Mix 90

Exibição: todos os dias às 01h00 (exceto sábado e domingo, às 01h30 )

Duração: 1 hora

 

CLIPE E LETRA

O programa exibe videoclipes com tradução em português.

 

Programa: Clipe e Letra

Exibição: segunda a domingo, às 14h e às 20h

Duração: 30 minutos

 

PEN DRIVE

O programa exibe os principais hits do momento com informações e curiosidades sobre a produção dos clipes.

 

Programa: Pen Drive

Exibição: segunda a quinta às 21h15

Reprise: sábado e domingo às 15h30

Duração: versão de 30 e 15 minutos

 

MEGA MIX

Um programa para quem gosta de música eletrônica. A cada semana audiência curte as novidades e as remixes dos grandes clássicos e das músicas do momento.

 

Programa: Mega Mix

Exibição: sábado às 01h00

Reprise: sábado às 23h00

Duração: 30 minutos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado